Postagens populares

terça-feira, 29 de janeiro de 2013

MANOEL FERREIRA.. HEREGE E AMIGO DE FALSO MESSIAS... cabelos moicanos... culto aos demonios

ALERTA AOS ASSEMBLEIANOS E COMPANHIA DE MADUREIRA... MANOEL FERREIRA MAÇOM E DANIEL MALAFAIA COM PALAVRAS CRUZADAS TEM DAVI E JONATAS COMO AMANTES (acesse e link: http://noticiario-evangelico.blogspot.com.br/2012/01/revista-coloca-personagens-biblicos.html )


Amados, como profetas de Deus não podemos nos calar diante dos lobos que mantém enganadas multidões e usufruem da falta de vigilância de muitos servos para levar milhares para o Lago de Fogo.
Conheço pessoas (amigos) de profissão que são maçons - sem saber que eu era um sempre estudante da Bíilia e  do ocultismo - os quais me declararam que o Manoel Ferreira e seu filho Abner Ferreira são MAÇONS, e da mesma LOJA MAÇÔNICA que esses amigos. Basta ver o anel da Ordem usado pelo Abner Ferreira. Um deles, deu relato o qual divulgarei OPORTUNAMENTE, em livro que lançarei e que tenho disponibilizado (parte) neste blog. Inclusive, tenho colegas de trabalho que são membros desse ramo dividido de Assembleia de Deus rebelde - A exclusão dele e seus seguidores ocorreu em 1989-  (não os membros, mas esse lobo Manoel Ferreira) que sabem que eles são maçons.
Sei que a maioria dos membros do MINISTERIO DE MADUREIRA e o povo  do Brasil pouco sabem por que o Manoel dividiu a Nossa, outrora, Unida Assembleia de Deus (QUE ERA ÚNICA) e assumiu por força "legal" o campo de Madureira, MUDOU A DOUTRINA, dando um conceito mais light...IMPLANTOU UMA OUTRA LIÇÃO BÍBLICA, (A BETEL EDITORA - basta ver a superficialidade com que abordaram a Lição do 2º Trimestre de 2012 - O Apocalipse), E ABRIU AS PORTAS PARA A O MUNDANISNO E MAUS COSTUMES LASCIVOSOS PARA AS SUAS MULHERES, INCLUSIVE SENDO HIPÓCRITA, a ponto de colocar na cabeça das mulheres que podem andar vestida de qualquer na rua, mas que nos cultos devem usar vestes decente. Até parece que Deus só requer santidade no interior das Casas de Orações. Veste NÃO salvam, MAS a LASCÍVIA LEVA PRO INFERNO (Gálatas 5. 19 21b). Some-se a isso, profanção cometidfa por esse Lobo em pele de ovelha que levou para o altar de um de seus templos o "REVERENDO" MOON, falso profeta e herege.
Acessem os blog do pastor Enoque Lima para maiores informaçoes e VISUALIZEM AS FOTOS QUE PROVAM O QUE ESCREVO. Inclusive as tenho comigo ( http://pastorenoquelima.wordpress.com/page/2/)
LEMBREM-SE: Um Reino dividido contra si mesmo não prevalece. É ISSO QUE O DIABO QUER implantar nas igrejas do Brasil: A LASCÍVIA NÃO É PECADO... QUE DEUS SÓ QUER O CORAÇÃO. ME ENGANA QUE EU GOSTO, diabo.
O diabo sabia que se a Assembleia de Deus mantivesse a unidade doutrinária seria uma pedra no sapato do falso evangelho atual. POR ISSO USOU E VEM USANDO ESSE filho de Belial para dividir a denominação e pregar uma "NOVA" "ASSEMBLEIA" nos padrões de lucifer.
É CLARO QUE NEM todos de Madureira estão se deixando enganar, pois muitos pastores que conheço estão saindo dessa babilônia corrompida; a maioria já anuiu com esse "evangelho" HARMONIZADO COM O MUNDO, que é o que o diabo deseja.
Você, amado e amada, que sabe estas coisas, permaneça sem se corromper. Talvez o Senhor Deus te deixou aí para ser testemunha no meio deles e naquele grande Dia eles serão condenados. Todavia você permaneça nos costumes, doutrinas e padrões que DEUS deu aos saudosos aos apóstolos e que DANIEL BERG E GUNNAR VINGREN trouxeram para nós 1910.

MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS,

Pastor Nonato Ramos, sempre a serviço do Rei Jesus

CABELOS MOICANOS.... CULTOS AO DEMONIOS

CLAMAS EM ALTA VOZ E NÃO TE DETENHAS !!!


Está é para os " crentes" sociais e que são amigos do mundo e que aderem A TUDO QUE É COSTUME E MODISMO QUE OS FILHOS DO MAL ADOTAM.

Sabe aquele estilo de cabelo muito "louco" e "bonito" (pro diabo) que certos jogadores adotaram, que QUASE todos adotaram e muitos "irmão" ( para mim são primos) da PORTA LARGA O FIZERAM TAMBÉM?

Pois é. Descobri que os índios MOICANOS, da América do Norte, adotaram a prática de cortarem os cabelos assim, em homenagem ao um eSPÍRITO (demônio/guia/caboclo) que os curandeiros/xamã/pagés das tribos INCORPORAVAM quando das batalhas e, vizualizam o espírito com o cabelo naquele estilo, e que o dito espírito DIZIA aos curandeiros QUE SE OS GUERREIROS CORTASSEM OS CABELOS NO MESMO ESTILO RECEBERIAM A FORÇA, O PODER E A AGILIDADE DO espírito/demônio.

Note: já tive visão do mundo espiritual e realmente existem demônios iquaiszinhos, com cabelos nesse estilo... iqual aquele dos desneho dos TUNDER CATS.

Note ainda que não se nasce assim
Note que todo costume e uso adotados pelos servos de Deus não podem contrariar a Palavra.

E aí, "crente"? Vai ficar usando teu corpo para homenagear um demônio, ou vai deixar como Deus criou, pois você sabe que o corpo do VERDADEIRO SALVO É TEMPLO E MORADA DO ESPÍRITO SANTO e não deve servir para ser ferramenta de propaganda ou costumes que tem origem nos DEMÔNIOS.

ACORDA !!!

ESSES JOGADORES NADA TEM A VER COM JESUS.
ALIÁS, JULGO UMA ALIENAÇÃO DESPERDIÇAR TEMPO BRIGANDO, XINGANDO E PERDENDO TEMPO COM ESSE TAL DE FUTEBOL NOS MOLDES QUE SE ENCONTRA HOJE, ESPECIALMENTE, QUANDO pastores, evangelistas, presbíteros, diácono DEIXAM DE IR EVANGELIZAR PARA FICAR EM EM CASA assistindo jogo de futebol E QUANDO CHEGAM nos templos de alvenaria a primeira pergunta que fazem aos membros é: Quem é do flamengo ou do vasco, como fazem na igreja batistaSATANISTA MONTE HOREBE.

Disse Deus:"E disse-lhes: Está escrito: A minha casa será chamada casa de oração; mas vós a tendes convertido em covil de ladrões." (Mateus 21 : 13) E NÃO estádio de futebol - grifo meu)

DESPERTA CRENTE,

Cordialmente para AGRADAR A CRISTO E NÃO AOS HOMENS.

Pastor Nonato


2 comentários:

  1. A Paz do Senhor Jesus Cristo,
    Pr. Nonato

    Após ler este brilhante e edificante artigo, quero parabenizá-lo pela ousadia e intrepidez. Como diz a Palavra importa agradar a Deus e não a homens...
    O verdadeiro atalaia fala a verdade e denuncia os erros, heresias e aberrações que, infelizmente está infiltrada na "igreja", mas os mesmos (dirigentes) que estão profanando o Sagrado terão que prestar contas, pois o Senhor e Dono da IGREJA breve virá e separará o joio do trigo!
    Que o Espírito Santo vos fortaleça nestes últimos dias da Igreja de Cristo na Terra.

    Em Cristo,
    ***Lucy***

    P.S. Caso ainda não esteja seguindo o meu blog, deixo aqui o convite...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amada irma, muito lhe agradeço as orações em prol da batalha que tenho travado em face do inimigo e suas legiões. Deus tem me chamado para desmascarar o mal e guerrear, pela PALAVRA, contra a mentira. Nada podemos contra Verdade senão pela verdade. É muito triste saber que muitos assembleianos não sabem que esse lobo 'foi o responsável pela primeira divisão na nossa Assembleia. Desde pequeno nunca aceitei passivamente a mentira e o engano, por isso me tacham de pastor fanática. to nem ai pra esse filhos do pecado.

      Continuarei, eu e minha casa, combatendo o diabo, seus asseclas, seus demônios e falsas igrejas que promovem a iniquidade e são simpática aos erro. Continuaremos CLAMANDO EM ALTA VOZ CONTRA O mal.

      Oreis por nós para que a nossa coragem nunca desfaleça.

      Deus abençoe seu lar, esposo e filhos,

      Respeitosamente,

      Pr. Nonato e Família

      MARANATA, ORA VEM SENHOR JESUS

      Excluir