Postagens populares

segunda-feira, 17 de março de 2014

A DEPRAVAÇÃO DAS MULHERES NO VESTIR - LASCÍVIA AINDA É PECADO E LEVA AO INFERNO . conclusão

Por gentileza, antes assista ao video do LINK seguinte: https://www.youtube.com/watch?v=2hDUAo_7o2s&feature=player_embedded  

"Portanto, quer comais, quer bebais ou façais QUALQUER OUTRA COISA (inclusive o vestir... grifo meu), fazei TUDO para a glória de Deus. Portai-vos de modo que não deis escândalos nem aos judeus, nem aos gregos, nem à IGREJA DE DEUS" 1 CORÍNTIOS 10. 31 e 32. Pergunto se estas mulheres "crentes" que se trajam com essas calças compridas, shortinhos, saiazinhas e bermudinhas coladas, vestidos colados e curtos e transparentes e decotados, os quais deixam os seios meio a mostra... é PRA GLÓRIA DE DEUS? INDEPENDENTE DE SER BATISTA, ASSEMBLEIANA, METODISTA, PRESBITERIANA OU OUTRA QUALQUER. DÁ OU NÃO DÁ ESCÂNDALO À IGREJA DE DEUS?

Ora, o homem natural não compreende as coisas do Espírito de Deus, porque lhe parecem loucura; e não pode entendê-las, porque elas se discernem espiritualmente. Mas o que é espiritual discerne bem tudo, e ele de ninguém é discernido”. 1º Coríntios 2. 14 e 15


E EU, irmãos, não vos pude falar como a espirituais, mas como a carnais, como a meninos em Cristo”. 1º Coríntios 3.1

O problema consiste em que hoje – AFIRMO SEM MEDO DE ERRAR – a maior parte das mulheres e lideranças DITAS CRISTÃS tornaram-se carnais, e por isso não mais compreendem as coisa da natureza e coisas – Santas – de Deus. Como também não DISCERNEM AS COISAS DE DEUS.

Se fossem crentes espirituais, jamais trajariam uma calça ou qualquer outra vestimenta que peque contra a Lei do Amor ao próximo.

TODO CRENTE CARNAL JÁ ESTÁ CONDENADO AO INFERNO (SE NÃO SE ARREPENDEREM).

QUEM É CRISTÃ ESPIRITUAL NÃO PRECISA NEM O PASTOR EXPLICAR PELA BÍBLIA QUE É PECADO VESTIR-SE  DE MODO A ATRAIR A COBIÇA OU MAUS DESEJOS OU DESEJOS SEXUAIS NOS HOMENS ÍMPIOS OU NOS HOMENS NOVOS CONVERTIDOS.

ESTE É O CERNE DA COISA; CRENTE CARNAL NÃO VÊ PECADO ALGUM NESSE TIPO DE TRAJE, POIS O DIABO CEGOU OS OLHOS E POR ISSO PERDERAM A VERGONHA E DECÊNCIA. IRÃO PARA O LAGO DE FOGO, AINDA QUE DIGAM: PASTOR NONATO, O PECADO ESTÁ EM QUEM OLHA E COBIÇA (mentira porreta, se você, por teu modo de vestir leva outro a pecar, tens a mesma culpa. NÃO É VERDADE?!

 

·       Antes de mais nada, quero deixar claro, que os nomes de igrejas ou denominações  e igrejas que cito visa mostrar ao povo como a corrupção é generalizada no modo das mulheres se trajarem. Eu diria que é vergonhoso. ISTO MACULA O NOME SANTO DE DEUS A MULHER QUE TEM O ESPÍRITO SANTO MORANDO DENTRO DE SI NÃO SE VESTE ASSIM, NEM NA RUA, NEM PARA IR AOS CULTOS, POIS “QUEIMA O FILME” DO EVANGELHO, O QUAL DETERMINA QUE A MULHER NÃO EXIBA OU USE SE CORPO DE MODO PROVOCANTE OU PARA ATRAIR A COBIÇA DOS OLHARES DOS HOMENS. PASTOR OU IGREJA QUE TOLERA E NÃO EXORTA AS JOVENS A SE VESTIREM COM PUDOR E MODÉSTIA, TAMBÉM TEM A MESMA CULPA (vide Romanos 1.32b); VÃO PRO INFERNO. ISSO SERVE PARA QUALQUER IGREJA DITA CRISTÃ; A NÃO SER QUE ACEITEMOS HAVER UMA BÍBLIA DISTINTA PARA CADA DENOMINAÇÃO.

Também, em parte alguma da Bíblia, Deus diz para sermos coniventes com o pecado. A exemplo, citamos o caso de Davi, ao qual O Senhor Deus não passou a mão no pecado de Davi e nem omitiu.

Para que os pastores caras-de-paus, amigos da “irmãs” que usam:  saias curtíssimas, shortinhos curtos e colados, vestidos transparentes ou aquela calça strech, que mostra todo e detalhe da genitália feminino, não venham dizer que não é pecado elas se vestir assim. Solicito ler as passagens abaixo para que naquele Dia sejam indesculpáveis.

"Que do mesmo modo as mulheres se ataviem em traje honesto, com pudor modéstia, não com tranças, ou com ouro, ou pérolas, ou vestidos preciosos," (I Timóteo 2 : 9)

"Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia," (Gálatas 5 : 19)

"...que os que cometem tais coisas não herdarão o reino de Deus.  (Gálatas 5 : 21)

"Quem é injusto, faça injustiça ainda; e quem está sujo, suje-se ainda; e quem é justo, faça justiça aindae quem é santo, seja santificado ainda." (Apocalipse 22 : 11)

"Não ameis o mundo( a moda do mundo e seus sistema corrompido), e nem o que no mundo há. Se alguém amar o mundo o amor do Pai não está nele" (1◦ João 2.15)

Deus sempre abomina a imoralidade e a indecência no vestir. TODA MULHER QUE SE DIZ CRENTE E SE VESTE DE MODO PROVOCANTE E INDECENTE VAI PRO INFERNO, INCLUSIVE OS "PASTORES" QUE AVALIZAM TAL ABOMINÁVEL CONDUTA. QUERO VER UM ME PROVAR AO CONTRÁRIO... PODE ME LIGAR SE TIVER ARGUMENTO BÍBLICO (FONE 0XX 21 9- 8059 0386).. ESTOU AGUARDANDO!!!

Resolvi arguir a respeito desse tema devido ao estágio de engano e cegueira em que a maioria das igrejas ditas “evangélicas” tem mergulhado, neste bojo, as MULHERES, QUASE DESNUDAS COM SUAS CALÇAS APERTADAS E COLADAS, SAIAS CURTÍSSIMAS, VESTIDOS LASCADOS, BARRIGA DE FORA, SEIOS À MOSTRA, UM VERDADEIRO STRIPTEASE GOSPEL. E NA MAIOR CARA-DE-PAU CARREGAM A BÍBLIA DEBAIXO DO BRAÇO E DÃO A PAZ, (NEM A PAZ DO SENHOR JESUS CRISTO É). AGORA É SÓ A PAZ... QUE PAZ? SÓ SE FOR A paz do deus deste século: o diabo.

NUNCA se viu uma estágio avançado de tanta depravação e banalização E EXIBIÇÃO do corpo da mulher, como se ver nos dias de hoje, em ESPECIAL NAS “IGREJAS”.

Gostaria de iniciar com algumas perguntas dirigidas àqueles e àquelas que se intitulam cristãos, protestantes, evangélicos e etc...

1ª) Se existem Bíblias e Verdades distintas uma para cada igreja ou Deus estabeleceu Verdades Universais?

2ª) Existe Bíblia distinta e com regras diferentes, a saber... Uma para os batistas, outra para os presbiterianos, outra para os assembleianos, outra para os metodistas, outra pros neopentecostais e demais “igreja” ou há uma só?

3ª) O que Deus e a Bíblia consideram imoral ou pecado não vale para todas as denominações? O QUE é PECADO NA ASSEMBLEIA DE DEUS, NÃO É PECADO NA BATISTA? NA BATISTA AS MULHERES PODEM ANDAR QUASE NUAS, COM SUAS MALDITAS CALÇAS APERTADÍSSIMAS QUE DEUS TÁ NEM AÍ?!?

4ª) É PECADO DE LASCÍVIA NA ASSEMBLEIA DE DEUS UMA MULHER VESTIR UM SHORT QUE MOSTRE O MOLDE DA VAGINA, PORÉM NA IGREJA BATISTA E NA PRESBITERIANA, ISSO NÃO É PECADO DE LASCÍVIA, POIS é uso e costume? Kkkkkk? Hein, hein??? Respondam-me por gentileza...

5ª) Deus mudou o conceito de LASCÍVIA COM O PASSAR DO TEMPO OU NÃO?

6ª) Você sabia que o nosso País lidera o rank MUNDIAL DE estupros e que no Brasil uma mulher é estuprada a cada 06 (seis) segundos?

7ª) Por que as mulheres ditas cristãs usam VESTES INDECENTES/IMORAIS NA RUA e quando vão aos templos ataviam-se (algumas) com VESTES DECENTES?

Pois bem, neste opúsculo quero expor sobre a maneira com as “irmãs” atualmente ataviam-se DE MODO DEPRAVADO e o que a Palavra de Deus fala a respeito.

Você que se diz mulher crente pergunte pro ímpio o que ele acha de ser evangelizado por uma mulher com aquela calça comprida de lycra colada, da moda atual, que mostra todo o contorno da genitália e do bumbum. Se ele acha decente ou imoral? Ele pensa em Jesus ou em sexo diante de uma mulher dessa?

Por que será que a maioria das igrejas USAM OS JARGÕES do diabo: “Deus só quer o coração”, “NÃO ME JULGUE”; “TEM NADA VER PASTOR”, “É COSTUME DA SUA IGREJA”. É USO E COSTUME”... quando são questionadas no modo como as mulheres se vestem com despudor e usando essas malditas calças coladas e apertadas, shortinhos curtíssimos, barriga e seios de fora, aquelas saias curtíssimas, que mal cobre a genitália? Eu mesmo vi isso numa "Igreja" Batista Pentecostal Mundial, aqui no RJ, na Estrada Carvalho Ramos. Fiquei horrorizado ao ver a cara-de-pau de uma menina a qual repreendi, e teve o cinismo de dizer: Quem é você pra me julgar, Deus vê o coração!!!, e saiu me murmurando e dizendo sei lá o quê. Disse-lhe que Deus vê o coração, mas os ímpios veem o corpo dela e eram incitados à cobiça nos moldes em que elas estava vestida. MEU DEUS, COMO ESSE POVO TÁ CEGO!!!.

Pois bem, vejamos o que tem causando a depravação ou a banalização do corpo da mulher brasileira, incluindo as ditas cristãs?

Faz necessário explicar cinco conceitos (Depravar, Lascívia e Indecência, Pudor e Modéstia)

a)    Depravarv.t. Perverter, corromper; estragar; degenerar.

Sinônimos de abastardaradulterarcorromperdesnaturar viciar depravar:

b)   Lascívia (Gr. alsegeia): sensualidade . É a mulher ou pessoa seguir suas próprias paixões/vontades a ponto de perder a vergonha e decência, tal e qual vejo nas ditas igrejas: Batista, sara tua terra, apascentar de Nova Iguaçu, muitas Assembleias de Deus, Metodista, Presbiterianas, Congregacional e a maior parte onde visitei.

c)    Indecência: s.f. Caráter do que é indecente. Ato, dito contrário à decência, ao pudor, aos bons costumes. Desonestidade, obscenidade.Sinônimos de Indecência: obscenidade

d)   Pudor (gr. Aidos): s.m. Discrição, recato que impede que se diga ou se faça algo que ofenda a decência, a honestidade, a modéstia; pejo, vergonha. Sinônimos de Pudor: castidadepejo pudícia

e)    Modéstia: s.f. Qualidade de modesto; desambição; humildade; pobreza. Sinônimo de modéstiamodéstianaturalidade simplicidade

Pois bem, o objetivo de artigo é combater (vide Judas v 3), expondo a situação das mulheres nas igrejas ditas cristãs, o modo despudorado e vergonhoso como as mulheres tem se vestido, inclusive nos templos (há dois antes, pelo menos nos cultos elas não se vestiam assim).

A Bíblia deixa claro que toda mulher que se veste com LASCÍVIA NÃO HERDARÁ O REINO DE DEUSVAI PRO LAGO DE FOGO, APÓS O JUÍZO FINAL. PODE SER: pastera, bispa, presbítera, diaconisa, apóstola, capeloa, papisa, da igreja Batista, Assembleia, Congregacional, Metodistas, Presbiteriana ou neopentecostal.

Lembro que já servi ao Senhor alguns anos na igreja Batista onde a esposa do Pastor ROBERTH BRUCE LUNSFORD, JEWEL MOOORE, NUNCA USOU UMA CALÇA, OU SAIA CURTA OU SHORTINHO. ELA  nunca expôs seu corpo para homens ficarem “comendo” com os olhos, tal como fazem hoje umas mulheres(não todas) “crentes” da IGREJA BATISTA PENTECOSTAL MUNDIAL, NA ESTRADA CARVALHO RAMOS, AQUI EM CAMPO GRANDE-RJ, cujos os comentários dos ímpios que moram nas imediações são: “As mulheres dessa igreja mas parecem mulheres mundanas, olha com elas se vestem; “Pra que eu vou ser crente, pra andar assim; “Só vou nessa igreja para ver o (censurado) das meninas, olha o (delas); “Não dá pra pensar em Jesus, olhando pro traseiros dessas irmãzinhas com essas calças muito apertada, a gente vê praticamente, TUDO; a gente só pensa naquiloNão adianta carregar a Bíblia debaixo do braço e andar assim, pastorSe algum membro dessa igreja ler esse artigo e puder ME PROVAR AO CONTRÁRIO E QUE NÃO É PECADO UMA MULHER SE VESTIR COMO A MAIOR PARTE DE SUAS MULHERES SE VESTEM, POR GENTILEZA, PODE ME LIGAR QUE TAMBÉM FALAREI PARA MINHA ESPOSA ANDAR ASSIM... (KKKK). SE É PECADO, POR QUE VOCÊS NÃO DISCIPLINAM ESSAS FILHAS DE BELIAL, ENTREGANDO SEU CORPO A SATANÁS PARA DESTRUIÇÃO DA CARNE E PARA QUE O espírito seja salvo no Ultimo Dia (vide 1Coríntios 5.5)???

Ah, ia esquecendo, (para que não pense que só os batistas andam assim, eu os amo, mas tenho QUE AGRADAR A DEUS E NÃO AOS BATISTAS (homens), isso também, na igreja do Daniel Malafaia , filiada ao Ministério Rebelde de Madureira, cujo líder é o maçom e amigo do Reverendo Moon,  Manoel Ferreira. Num evento lá no Calçadão de Campo Grande, cujas jovens, num evento “gospel” rebolavam com suas calças apertadas, mas parecendo um bloco de carnaval ou show de “strip” que um ato de evangelização, para o qual os ímpios fitavam os olhos, censurando diziam: “Como era a Assembleia de Deus antigamente, as mulheres se vestiam com pudor e decência, hoje tão iguais a... (censurado”. Isto é uma vergonha para o Evangelho e um escândalo para Deus que é Santo e exige que toda mulher se vista com pudor.

Vi também lá em Belém do Pará, no dia 22 de junho de 2013. Uma vergonha, Samuel Camará, essas malditas calças apertadas que essas mulheres daí de Belém estavam trajando. Vocês estão indo de mal a pior. Deus vai cobrar. Vocês deviam ser o exemplo, já que foi aí onde Deus fundou nossa sofrida Assembleia de Deus.

PASTOR NONATOCLAMA EM ALTA VOZ, NÃO TE DETENHAS, LEVANTA A VOZ COMO A TROMBETA E ANUNCIA AO MEU POVO A SUA TRANSGRESSÃO E À CASA DE JACÓ, OS SEUS PECADOS. ISAÍAS 58.1

Pois bem o que é depravação no vestir e quais a implicância para o
Evangelho e a Igreja como um todo?.

Preliminarmente, o tema aqui é a indecência no vestir, Vale ressaltar que não adianta usar um vestido ou veste decente e ser fofoqueiro, mentiroso, evangelizar por mera religiosidade, ser preguiçoso, covarde, carregar a Bíblia mas não viver o que ela ensina, fumar, ver filme pornográfico, assistir novelas que pregam fornicação, não perdoar quem nos ofende, deixar de amar o próximo (falando a verdade doe a quem doer), fazer missão, devolver o dízimo, ir aos cultos, todavia  VESTIR-SE COMO SE VESTEM AS MULHERES DO MUNDO. VAI PRO INFERNO DO MESMO JEITO. DEVEMOS FAZER AQUILO (vestir-se decentemente) E NÃO OMITIR ESSES (demais práticas)-(vide Mateus 23.23b). De que adianta cantar bonito, contribuir com dízimos e ofertas, MAS SE VESTIR DE MODO A ATRAIR A COBIÇA DOS HOMENS PARA O SEXO? ISSO É HIPOCRISIA E PECADO GRAVE, POSTO QUE FAZ COM QUE O NOME DO SENHOR E O EVANGELHO SEJAM BLASFEMADOS. Tal conduta  INDUZ OS PECADORES A MAIORES PECADOS. ISSO É O CERNE DESTE ARTIGO.

1)    Primeiro, o modo como essas mulheres se vestem revelam o que está no seu coração e o estágio de cegueira espiritual que muitas “igrejas” estão mergulhadas’

2)     Segundo, é hipocrisia dessas mulheres dizer que AMAM AO SENHOR JESUS CRISTO E NÃO GUARDAM OS SEUS MANDAMENTOS; E UM DESSES MANDAMENTOS É SANTIFICAÇAO DO CORPO (vide João 14.21; 15.10 e 1Tess 5.23). É IMPOSSÍVEL ALGUÉM TER O ESPÍRITO SANTO HABITANDO NO SEU INTERIOR E NÃO SENTIR VERGONHA DE POR UMA CALÇA COMPRIDA TIPO STRECH DEIXANDO À MOSTRA O CONTORNO DA GENITÁLIA FEMININO E TER A CARA-DE-PAU DE IR PRO CULTO NUM DOMINGO, ONDE MUITOS HOMENS SEM DEUS ADENTRAM E DEPARAM NA PORTARIA COM UMA MULHER ASSIM VESTIDA. E AÍ PASTORES, ISTO É OU NÃO A REALIDADE EM QUE SE VIVE NAS IGREJAS?. VÃO FICAR COM MEDINHO DE FALAR A VERDADE COMO ESTÁ NA BÍBLIA PARA ESSAS CABRAS (que ovelhas não são) POR CAUSA DOS DÍZIMOS DELAS E EM NOME DO FALSO “AMOR”, OU VÃO POR A BOCA NO TROMBONE, COMO FAZIAM OS PROFETAS DO SENHOR? HEIN???. O VERDADEIRO AMOR É COMO AQUELE QUE DESMASCAROU DAVI, PEDRO, E O POVO DE ISRAEL E JEROBOÃO. ESSE É O AMOR DE DEUS; AMAR, MAS NEM POR ISSO DEIXAR DE FALAR A VERDADE, SEJA PRA QUEM FOR;

3) Terceiro, essa moda da atualidade é uma estratégia de satanás para macular a Igreja, “queimando o filme de Jesus, pra escandalizar o evangelho e assim pôr em descrédito toda pregação, levando os perdidos a não mais se interessarem pelo Reino do Céus. Conheci e conheço pessoas que eram satanistas, os quais testemunharam que uma das principais prioridades do lúcifer é FAZER COM QUE EM TODAS AS IGREJAS EVANGÉLICAS E PROTESTANTES AS MULHERES USEM PRINCIPALMENTE CALÇAS APERTADAS, SAIAS CURTAS, SAIAS TRANSPARENTES OU COLADAS, E SHORTS CURTO E COLADOS (este último, quase não vejo as mulheres usando nos cultos; só nas ruas, no dia a dia).

4) Por que o diabo usa essa estratégia? Porque esse modo de vestir está associado ao sexo ou prazer sexual e sobrevivência. Um tipo de erotismo ou striptease que: QUANDO UM HOMEM SEM DEUS OU NOVO CONVERTIDO OLHA E VER O MOLDE DA GENITÁLIA FEMININO, SALIENTE E PROTUBERANTE (conheço uma pouco da Psicologia do Comportamento e sei como nosso instinto sexual é estimulado ao deparar com áreas como seios, bumbum saliente, barriga da mulher e vagina) REALÇADO PELA MALDITA CALÇA COMPRIDA APERTADA, VAI PENSAR NAQUILO OU EM JESUS? ATÉ UM TOLO SABE DISSO.

5) Qual ou quais os argumentos USADOS pelos diabos (demônios) e inculcados nas mentes das mulheres ditas “cristãs” para “justificar” o uso dessas peças de vestimentas? Respostas: “Você se veste igual uma velhas; “Menina, tu tens umas coxas tão bonitas, bota uma calça para realçar, vai; “O que é bonito é pra se mostrar”; “Tem que está na moda – do diabo;

6) Citarei alguns os argumentos USADOS pelos “pastores”, “igrejas” e “irmãs para  “esconder” atrás da Bíblia e assim justificar esse vergonhoso, diabólico e imoral modo se vestir-se das mulheres. A saber: “Deus não ver o exterior, mas o coração (usando o caso de Natã em relação a Davi, fora do contexto, para justificar que a maneira como a mulher se veste –exterior- não reflete sua posição como cristã. MENTIRA! Muito embora nem toda mulher que se veste com pudor e modéstia seja cristãs, todavia, quando uma mulher, VERDADEIRAMENTE, recebe o Senhor Jesus Cristo em sua vida, por meio do Espírito Santo, que passa a habitar no interior dessa mulher, IMEDIATAMENTE, ELE, O ESPÍRITO SANTO, CONVENCE ESSA MULHER A DEIXAR TODA OU QUALQUER MODO DE VESTIR QUE EXPONHA SEU CORPO AOS OLHARES IMPUDENTES DOS HOMENS ÍMPIOS, SANTIFICANDO-A, POIS O ESPÍRITO SANTO TEM CIÚMES DO NOSSO CORPO QUE É TEMPLO DELE. AQUI A BÍBLIA CORROBORA TAL AFIRMAÇÃO. LEIA: “Ou não sabeis que o vosso corpo é o templo do Espírito Santo (ou é do diabo), que habita em vós, proveniente de Deus, e que não sois de vós mesmos?” 1 Coríntios 6:19

Não sabeis vós que os vossos corpos são membros de Cristo? Tomarei, pois, os membros de Cristo, e os farei membros de uma meretriz? Não, por certo”. 1 Coríntios 6:15

Se alguém destruir o templo de Deus, Deus o destruirá; porque o templo de Deus, que sois vós, é santo.” 1 Coríntios 3:17.

ISSO É MUITO SÉRIO. NOTE QUE A MULHER QUE EXPÕE SEU CORPO AOS OLHARES DO MUNDO, POR MEIO DE UMA CALÇA COMPRIDA COLADA, A BÍBLIA A COMPARA A UMA MERETRIZ, UMA PROSTITUTA, QUE EXIBE SEU CORPO AOS OLHARES DOS “CLIENTES” PARA QUE ESSES DEEM SEUS PREÇOS?

VOCÊ É UMA MERETRIZ OU UMA SERVA DE DEUS? IRMÃ DA IGREJA BATISTA, ASSEMBLEIA DE DEUS, METODISTA, PRESBITERIANA OU NEO PENTECOSTAL???

Quero concluir exortando a todos os líderes e ovelhas do meio evangélico com uma pergunta e com as palavras do Meu Deus Senhor e Salvador Jesus Cristo vaticinadas em Mateus 5 .16 “ Assim resplandeça a vossa luz diante dos homens, para que vejam as vossas boas obras e glorifiquem a vosso Pai, que está nos céus”. Respondam-me: se uma mulher dita “cristã' ou “crente”, trajando essas malditas calças apertadas, da moda do mundo e do diabo, que molda o bumbum e deixa a região da vagina exposta aos olhares dos homens (como vi na Igreja Batista Pentecostal Mundial em Campo Grande), que deixa a barriga/umbigo à mostra, os shortinhos, sainhas e vestidos curtos e transparentes e que marcam as peças íntimas, SÃO “...BOAS OBRAS E GLORIFICAM O VOSSO PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS”... NAS PALAVRAS DE JESUS?
Pela Bíblia a PALAVRA DE DEUS, posso afirmar que de modo algum são boas obras e nem glorificam a Deus. Pelo contrário, são OBRAS DA CARNE e MACULAM E ENVERGONHAM O PAI QUE ESTÁ NOS CÉUS, restando apenas uma sentença DIVINA A SER PRONUNCIADA: … NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS nas palavras do apóstolo Paulo aos gálatas, capítulo 5. 21b.
Falo aos batistas, presbiterianos, assembleianos, metodistas e congregacionais que já aderiram e avalizaram pouca vergonha e sem-vergonhice que vocês, mulheres que assim se trajam, NÃO HERDARÃO O REINO DOS CÉUS. Não são palavras minha de juízo, MAS DA BÍBLIA , A QUAL FOI INSPIRADA PELO ESPÍRITO SANTO, para que vocês não me venha com aquela velha desculpa esfarrapada do diabo: - quem é você pastor, para me julgar?” . Tanto vocês mulheres quanto seus líderes que apoiam ou fazem vista grossa.
De nada adianta, meus amados batistões, fazerem MISSÕES, MADRUGADA DO CARINHO, VISITAR OS ENFERMOS E PRESIDIÁRIOS (os católicos e espíritas kardecistas e LBV fazem o mesmo) EVANGELIZAR NAS BOCAS-DE-FUMO E PROSTITUTAS, Contudo, suas mulheres andarem exibindo o corpo e suas curvas, por meio dessas saias, vestidos e calças apertadíssimas, pois com isso SUAS MULHERES E JOVENS INCITAM E EXCITAM AOS NOVOS CONVERTIDOS E VISITANTES (perdidos /ímpios) ao sexo e à cobiça mental. PROVEM-ME AO CONTRÁRIO. Estão e são iguais aos fariseus: fazem obras sociais, cantam bem os hinos do Hinário Batista, dão de dez a zero em missões transcultural, TODAVIA AVALIZAM O PECADO DA LASCÍVIA, CONDENADO VEEMENTEMENTE NA BÍBLIA. DEVERIAM FAZER AQUELAS E TAMBÉM NÃO USAR ESSAS ROUPAS IMORAIS E ERÓTICA E SEX. Lembrem-se que os falsos crente (profetas) SÃO CONDENADOS E APARTADOS POR JESUS (vide Mateus 7.21 e 23) por causa da INIQUIDADE, apesar de fazerem maravilhas, expulsar demônios e curarem enfermos em nome de Jesus (vocês fazem missões, também, em nome de Jesus, CONTUDO, se vestem SEM PUDOR E SEM MODÉSTIAS, cometendo INIQUIDADE – LASCÍVIA, QUE LEVA PRO INFERNO. PENSEM MEUS AMADOS).
Que todos os batistas, assembleianos, metodistas, presbiterianos e congregacionais (os neos já tão nem aí) a tomar vergonha na cara e voltem arrependidos, EM SANTIDADE, TAMBÉM DE CORPO (1ºTess 5.23), pudor e modéstia no vestir e em toda maneira de ser, e se voltem para DEUS QUE É MISERICORDIOSO EM PERDOAR... Senão só lhes resta o Lago de Fogo.
Estou orando por vocês.
No amor e na justiça e na santidade de Deus, cordialmente pastor Raimundo Nonato Ramos da Silva.
Podem me ligar, aguardo ansioso. (21) 9-8059 0386