Postagens populares

sexta-feira, 10 de outubro de 2014

A VIOLENCIA, POR O BRASIL ESTÁ ASSIM? - OUTRO LIVRO QUE ESTOU ESCREVENDO

A VIOLÊNCIA, POR QUE O BRASIL ESTÁ ASSIM?
<iframe src="http://www.internautascristaos.com/bibliaonline" width="100%" height="1200" frameborder="0" scrolling="auto"></iframe>

A VERDADE DOI, PERTURBA, INCOMODA, MAS LIBERTA (o sábio desprezado)


Ele (DEUS) converte rios em deserto, e nascentes em terra sedenta; a terra frutífera em deserto salgado, por causa da maldade dos que (nós, brasileiros) nela habitam (o Brasil)." Salmos 103. 33 e 34.
Os ímpios serão lançados no inferno, sim, todas as nações que se esquecem de Deus.” Salmos 9.17.
Diz o néscio no seu coração: Não há Deus. Os homens têm-se corrompido, fazem-se abomináveis em suas obras; não há quem faça o bem.” Salmos 14.1. 3
e se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face, e se desviar dos seus maus caminhos, então eu ouvirei do céu, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.” II Crônicas 7. 14.
Bem-aventurada é a nação cujo Deus é o Senhor, o povo que ele escolheu para sua herança.” Salmos 34.12.


CAPITULO 1- por que escrevo este livro.
CAPITULO 2- as principais causas da violência.
CAPÍTULO 3 – a cegueira espiritual do povo brasileiro;
CAPÍTULO 4 – a rebelião do povo aos ditames de Deus;
CAPÍTULO 5 – Deus não se deixa escarnecer;
CAPÍTULO 6 – As conseqüências para o Brasil
CAPÍTULO 7 – O Papel da Igreja (servos verdadeiros),
CAPÍTULO 8 – Um alerta às nossas autoridades
CAPÍTULO 9 – Brasileiros e brasileiras, decidam a quem servir.
CAPÍTULO 10 – O Brasil tem jeito
CAPÍTULO 11 – Conclusão


CAPITULO 1- Por que escrevo este livro
INTRODUÇAO
Deus me levou a esquecer este livro, já motivado pelo caso da Escola Tarso da Silveira, em bairro Realengo, aqui no Rio de Janeiro. Destarte, o fator principal se deu em conseqüência de quatro casos. O primeiro foi o daquela criança que foi arrastada por delinqüentes - a mãe encontrava-se presente- preso ao cinto, vindo falecer em decorrência desse ato insano. O segundo e o terceiro, ocorreram este ano de 2013, onde ocorreu a queda daquele ônibus na Avenida Brasil, em conseqüência de uma discussão entre um passageiro e o motorista. O terceiro foi o assassinato de um cidadão no bairro de Vila Nova, aqui em Campo Grande. Em março de 2013, ocasião das chuvas de março, o assassinado encontrava-se limpado o bueiro em frente de sua residência, quando passou um veículo atirando água nele. Este falou mal o motorista que, bruscamente deu ré no carro, matando-o com um tiro certeiro na cabeça. O último decorreu do elevado índices de estupros em face da mulher, inclusive, merecendo o comentário da Presidente da República, a senhora Vana Dilma Roussef. Este último, inclusive, destaca-se o dado de que a CADA 6 segundos uma mulher é estuprada no Brasil.
Qual a explicação para toda essa violência?
Você terá o privilégio de descobrir, se ler este livro até o seu final e descobrir soluções apontadas para essa violência, bem como somar comigo, nessa batalha, em prol do bem.
PARA REFLETIR:
E o que não dizer, dentre outros: a violência escolar onde alunos agridem seus professores (em muitas vezes com a anuência velada dos pais); o aumento dos estupros (o caso daquele menor que assaltou o ônibus e obrigou uma senhora a praticar atos libidinosos perante os demais passageiros; a crescente onda de atos pedófilos, inclusive, gerados por parte dos próprios genitores, tutores ou parentes ou responsáveis; os índices de corrupção ativa e passiva por parte das autoridades ou seus representantes; o aumento de patologias tais como a dengue, malária; a seca no interior do Nordeste, bem como na Grande São Paulo, como é o caso da Represa de Guarapiranga que no primeiro trimestres de 2014 chegou a níveis críticos, como nunca ante; o aumento dos assassinatos aos nascituros; o aumento dos casos de divórcios e separações; o aumento da violência doméstica – friso aqui não só o caso entre marido e mulher, mas entre os membros, o caso dos fratricidas a matricidas; a exagerada falta de respeito para com o próximo, caracterizada no que tenho visto: as mães fumarem próximo de suas crianças sem escrúpulo algum. O mesmo é feito nas filas dos ônibus, especialmente pelos jovens, que sem pudor ou vergonha, acendem o maldito e assassino cigarro, na maior cara-de-pau e danam a lançar o veneno em nossas caras sem o mínimo de cerimônia. Isso é recrudescido pela banalização dos assassinatos, onde, por quase nada se mata outro ser humano. Ainda nesse bojo, podemos citar o vício da bebida que se alastrar em nossos jovens cada vez mais cedo. Pior ainda, é a destruição nas chamadas drogas ilícitas (crack, maconha, cocaína, LSD, êxctasy e outros.




CAPITULO 1- por que escrevo este livro.
Por amar as almas desta Terra onde nasci, onde moro, de onde serei arrebatado ou onde serei sepultado. Onde cresci, onde tive meu encontro com Deus, e onde Deus falou comigo pela primeira vez 1977, nas barrancas do rio Solimões, por saber que Deus está preocupado com a Nossa Pátria e nos tem castigado com doenças e permitido a violência assolar nossas ruas, lares, praças, trabalho, escola, praias e famílias. E acredito que algo, URGENTE, deve e vai ser feito. E QUE PRECISAMOS URGENTEMENTE MUDAR. Cedi aos impulsos do Espírito Santo para escrever este livro. Espero que o leitor reflita a respeito de tudo o escrevo e que faça a sua parte: VOLTE-SE PARA DEUS, COMO FIZERAM OS MORADORES DAS ILHAS FIJII, QUE É GRANDE EM PERDOAR. Faça a sua parte, pagando o mal com o bem. Repudie e censure o erro, mas com amor e respeito. Você que é cristão autêntico não se entregue ao mal e nem fique no ostracismo e no comodismo espiritual. Reaja!!! Você que não crê na existência de Deus, que é cético ou indiferente, creia. Ele existe independente de sua posição, idéia ou pensamento e que tem o domínio sobre tudo, inclusive sabe todos os nossos pensamentos. Você que é satanista ou serve a seus adeptos, sabes que o diabo é um anjo decaído derrotado e que por fim será julgado e lançado no Lago de Fogo. Volta-te para Deus enquanto há tempo. Cordialmente, Raimundo Nonato Ramos da Silva, um brasileiro de coração, um humilde servo do Deus Altíssimo. E que O Todo-poderoso, O que era, e é e será para Todo sempre. Esses motivos me levaram a escrever este livro. Boa leitura, e O Meu Deus te abençoem. Ele abençoe o Brasil, nossa Amada Pátria. Mudemos, Brasil.


Dia desses, assistindo uma edição do Jornal do SBT, ouvi algo da parte da renomada repórter Raquel Scharezzader que muito me chamou a atenção. Ela comentava a respeito do último Censo. Comentou que dados desse Censo relatavam que aproximadamente 87 por cento da população do Brasil se dizia cristã. Ela comenta: “... se esse percentual é de fato verdade onde está “O NÃO MATARÁS”, “O NÃO FURTARÁS”, “O NÃO COBIÇARÁS” e “etc, etc, etc...”. Fiquei a analisar a profundidade daquelas palavras e qual sua relação com estado e índices de violência.
Após pensar um pouco, cheguei à seguinte e aterradora conclusão: As igrejas corrompidas da atualidade, embora grande em número, mas pequeníssima em qualidade, não faz mais diferença no mundo espiritual e conseqüentemente no mundo social são um ZERO À ESQUERDA. Ou seja, não mais influenciam o mundo e as pessoas de nossa Pátria. EM SUMA: NÃO PRATICAM OS ENSINAMENTOS, PELO EXEMPLO, DE CRISTO JESUS.
Para reforçar o que falei a acima cito e explico o texto bíblico abaixo em Tito 2. 11-13, o que retrata a realidade da “igreja” protestante brasileira – uma vergonha para Deus e uma alegria pro diabo:
Porque a graça de Deus se manifestou, trazendo salvação a todos os homens, ensinando-nos, 
para que, renunciando à impiedade e às paixões mundanas, vivamos no presente mundo sóbria, 
e justa, e piamente, aguardando a bem-aventurada esperança e o aparecimento da glória do 
nosso grande Deus e Salvador Cristo Jesus,”


O texto acima vaticina que os cristãos deveriam renunciar e não anuir às práticas e modo ímpio de viver, bem como às paixões carnais e mundanas, sendo o exemplo BOM (e não mal) para o Brasil, motivando a população a ser, TAMBÉM, imitadores, servos de Cristo Jesus. Todavia não é o que vemos hoje. Escândalos e mais escândalos. E uma igreja, cujos crentes mais parecem com o mundo que com Jesus Cristo.
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos para que não lhes resplandeça a gloria do evangelho de Cristo”. 2 Coríntios 4.4
Para quê? Como cega? São as principais perguntas que o leitor deve saber para entender esse conglomerado e complexo mundo sem Deus, chamado Brasil, e que se destrói cada vez mais por meio da violência em todas as suas formas.
As pessoas perplexas tenta encontrar a causa e soluções para todos esses tipos de violência. Os intelectuais, cientistas, pesquisadores, estudiosos se debruçam sobre seus livros e escritórios, em fóruns e conclaves em busca de respostas. Todavia não a encontram. Simplesmente por ignorarem a causa principal: A espiritual. Não entendem porque desprezam os conselhos de Deus vaticinado na Bíblia, o livro mais atacado pelos satanistas e seu pai, o diabo.
As causas de toda essa violência estão em três pontos, a saber: O diabo, a carne (do grego – sarx) e o mundo.
O diabo é o principal elemento, visto que por meio de seus demônios e seguidores (satanista-conscientes ou inconscientes) incitam ao homem e a mulher a todo tipo de prática maléfica e violenta. Inclusive à má educação, à grosseria, ao egoísmo e egocentrismo e a falta de tolerância, especialmente no trânsito.
A carne, sarx – no grego, é a natureza decaída que todos, sem exceção, herdamos de Adão. É como se 
fosse um chip programado para opor-se aos parâmetros justos de Deus. Dos três é o pior dos vetores, 
pois nunca sai de nós. Entre ela e o Espírito Santo (Este que habita no corpo do salvo) é travada uma luta 
ferrenha diuturnamente. Observe atentamente a definição manifesta da carne, citada na Bíblia em Gálatas 
5. 19 a 21: “Ora, as obras da carne são manifestas, as quais são: a prostituição, a impureza, a 
lascívia, a idolatria, a feitiçaria, as inimizades, as contendas, os ciúmes, as iras, as facções, as 
dissensões, os partidos, as invejas, as bebedices, as orgias, e coisas semelhantes a estas, contra as 
quais vos previno, como já antes vos preveni, que os que tais coisas praticam não herdarão o reino 
de Deus.”.

O mundo, sistema corrompido, é influenciado por satanás.
Para o leitor melhor entender. O mundo ou sistema mundano não respeita à Natureza e seus elementos 
materiais, tais como a fauna a flora e a terra em si. Diz respeito aos sistemas político, governamental, 
econômico, financeiro, educacional, tecnológico, cientifico, cultural, familiar, jurídico. Esses, geridos por 
homens sem Deus ou que se deixam levar pela natureza pecaminosa, são influenciados por lucifer a 

promover o mal. Isto é o que teologicamente que dizer: MUNDO (ou... “todo o mundo jaz no 
maligno1João 00.00). Para ilustrar: Na política, o diabo incita os homens, nos partidos políticos, a 
votarem e aprovarem projetos que como a legalização do aborto ou a união aberrante gay/lésbica em 
troca de patrocínio para as próximas eleições; no governo, por causa de interesses pessoais ou de 
grupos; vemos a anuência com a produção e comércio do fumo/cigarro, uma ferramenta de matar; na 
economia, vemos os interesses de grupos em detrimento aos da população; no financeiro, vemos a 
exploração da população, por parte dos banqueiros e grupos internacionais, pelo uso de juros e tachas 
exorbitantes; na educação, vemos a introdução de projetos satânicos como o famigerado kit gay e o do 
incentivo ao sexo entre adolescentes, negando que a fornicação foi abolida e não mais é pecado, além 
de fomentar a desvalorização do professor (Quanto ganhava um professor nos idos de 1974?); no 
tecnológico, o maligno cria jogos diabólicos para influenciar, para o mal, o comportamento das 
gerações 
futuras; no científico, influencia o surgimento de drogas sintéticas para destruir nossos jovens, inclusive, 
usando a política para “legalizar” as drogas com o aval de muitos políticos; no cultural, introduz cultos 
aos demônios e a sensualidade e a sexo pervertido, como é o caso dos cultos afros e do famigerado 
carnaval, respectivamente; no familiar, a tentativa de introduzir a “família gay lésbica”, visando provocar 
confusão e distúrbios mentes das crianças as quais, futuramente, serão adotadas por esses pares de 
homens e mulheres; no jurídico, fomenta na cabeça de nossos togados, para que nas cortes, sejam 
aprovados, Julgados de interesse do governo satânico, como por exemplo, aquele que ADPF n° ADIN 
que avalizou, na prática, a união entre pessoas do sexo (união aberrante ou fusão de paixão infame). 
Uma loucura na cabeça de um ser humano




CAPITULO 2- as principais causas da violência.
Preceitos


Citarei a partir de agora as causas principais da violência em nosso país.
O primeiro grupo tem as causas espirituais que é a gênesis subjetiva de tudo. Isto é o mal, o maligno, os demônios e seus seguidores agindo na alma dos brasileiros – a curto e longo prazo – visando levar a população ao egoísmo, a perca dos valores morais básicos (em relação a Deus, o Próximo e a Pátria) e a perca do senso de justiça (descrença nas Instituições e autoridades constituídas).
Em segundo lugar temos o segundo grupo - as causas sociais, que em si mesmas são resultantes das espirituais. Entre elas: a corrupção, a baixa qualidade dos transportes públicos, o descaso para com o ensino publico versus o baixo valor dado ao professor, a baixa qualidade dos serviços de saúde (pública), a má aplicação do dinheiro público, a banalização da mulher brasileira, o sensacionalismo da mídia (não são todos os repórteres e programas, mas principalmente aqueles telejornais da tarde - se espremer sai sangue. Todos sabem quais são) e a falta de segurança e O Estado e sua política deficiente para com a população carcerária.
Explicarei cada uma dessas causas.
Iniciarei com os três fatores (egoísmo, a perca dos valores morais básicos e a perca do senso de justiça) do grupo principal as causas espirituais. Peço-lhe que tenha paciência e bom senso para analisar fria e racionalmente as causas, especialmente, porque é escrito por um pastor evangélico, e que falará de coisas do mundo espiritual – ignorado pela maioria da população de nosso querido Brasil. Todavia, ao final do capítulo entenderás claramente o nexo causal e a relação intrínseca entre o mundo espiritual e a violência no em Nossa Pátria.
  1. O egoísmo
O inimigo – diabo e seus demônios semeiam nos corações dos homens e mulheres o egoísmo 
exacerbado, criando uma população que só pensa em si. E isto independe do nível cultural, econômico, 
social, o político. A exemplo temos o caso dos políticos que usurpam do dinheiro público sem o menor 

escrúpulos, sem pensar nos desastrosos efeitos sobre a educação, saúde, escola, segurança e 
transporte 
público. Reforça isto, o estado de nervos de muitos condutores nas ruas – aqui do Rio de Janeiro – não 
dão passagem para ninguém, avançam sinal sem o menor temor, matam por qualquer motivo. Teve um 
caso aqui no bairro – Campo Grande – no período das chuvas de março, em que um cidadão estava 
lavando desentupindo um bueiro em frente à residência, quando um veículo passou pela via e salpicou 
um pouco de lama no cidadão que trabalha e este o xingou de veado. Resultado. O condutor retornou 
e disparou um tiro à queima-roupa, no rosto, do ofensor, matando-o. Tudo poderia ser evitado se 
aquele 
perdoado o homem que o xingou. A vítima poderia ter relevado o ato do algoz. Todo mundo quer si 
dar bem, usando de todos os meios e métodos possíveis. Tal fator convola-se num efeito dominó, posto 
que 
todos se sentem no direito de fazer o mesmo. Resultado a violência generaliza. E por que agem assim? 
Por que faltam-lhes a vivência dos valores bíblico-cristãos a reger-lhes as atitudes e decisões. Estou ou 
não certo? Claro que estou. A exemplo, veja o contraste entre o que diz o Apóstolo Paulo aos coríntios 
e o que ocorre no Brasil: “por que não sofrer o dano. 1Corintios 6.7”. Se nós, brasileiros 
observássemos esse princípio, não teríamos ladrões, estupradores, corruptos, “pastores” pilantras, 
igrejas mercadejantes, agressões nas escolas, acidentes de transito e etc. Seria uma bênção a Nação. O 
Brasil que todos queremos. Os empresários do setor de transportes não seriam gananciosos, pois 
contentariam com os seus lucros moderados e remunerariam bem melhor os motoristas e cobradores e 
ofereceriam um serviço de melhor qualidade, o que evitaria a insatisfação dos usuários, o que os 
conduziria ao trabalho bem mais satisfeito, o que por sua vez renderia bem mais nas nossas empresas o 
que seria bom para todo o Brasil. Seria uma bênção. Os políticos pensariam duas vezes antes a 
usurparem do dinheiro público, pois pensariam nas crianças que ele prejudicaria. As esposas não 
trairiam seus esposos e vice-versa. Quem fosse fechado no trânsito não discutiriam ou reivindaria para 
satisfazer seu ego. Todos pediriam desculpas quando ferissem ou ofendesse alguém. Não teríamos 
traficantes e nem drogados, pois todos pensariam no próximo e não em seus próprios interesses. O 
egoísmo faz a mãe abortar, assassinando o fruto do ventre, sem a menor piedade. O governo e os 
empresários assassinos, da indústria do maldito fumo, sequer plantariam ou comercializariam o 
diabólico 
cigarro, que destrói milhares de vidas. Os fumantes não fumariam e não lançariam a maldita fumaça em 
nossas caras ou no meio ambiente. Assim, o egoísmo é pernicioso e maléfico, pois é narcisista e 
diabólico. Destrói e consome o egoísta. O egoísmo incitado pelos demônios é tão maléfico, pernicioso e 
cegante (permita-me dona Gramática o uso desse último termo) que faz com o próprio Governo 
(pessoas dEle) incentiva e quer dar legalidade, SOB O MANTO DO “DIREITO”, DIGO O EGO 
DELA, ao maldito e famigerado aborto. Isso sim é um dos mais covardes e ousados plano de satanás 
para destruir os bebês ainda nos úteros de seus monstros-mães ou mães-monstros. O nome desse 
monstro que é a Chefe da Secretaria dos assuntos da para os Direitos da Mulher é XXX (ver no blog 
do Julio Severo). Por que esse instrumento do mal não propõe às mulheres que fossem ou foram ou 
estupradas ou não quisessem arcar com o ônus de pôr o bebê no mundo, disponibilizassem para 
adoção, pelos inúmeros casais que não podem gerar filhos? Mas, por causa do egoísmo de terem a 
simpatia e os votos das mães assassinas, estão dispostas a tudo. Deus os julgará. Veja o contraditório 
entre O Bom Pastor (Jesus) e o ladrão (satanás e seus seguidores) vaticinado na Bíblia: O ladrão não 
vem senão para roubar, matar e destruir; eu vim para que tenham vida e a tenham em 
abundância.” João 10.10.


  1. Perca dos valores morais básicos
Abordarei agora o segundo fator do grupo um, que julgo ser o mais importante para o leigo do mundo espiritual. Ou seja, o amado (a) brasileiro leitor, pode até ser cético em relação à existência do inimigo, seu exército e seguidores, todavia não poderá negar os fatos a seguir, o que por sua vez trará à tona a seguinte pergunta: O que gera tudo isso? Por que apesar dos avanços da Ciência, do aumento dos sociólogos e psicólogos e da neurociência a sociedade brasileira piora cada vez mais em relação à violência?
Destaco que nos últimos anos somos um exemplo mundial na distribuição de impostos arrecadados, por meio de Programas Sociais do Governo (Bolsa-Família, Bolsa-Escola e outras). Todavia, a violência, especialmente em face das mulheres (estupros e agressões) e crianças (pedofilia, agressão, estupros e desaparecidas) tem recrudescido sobremodo.
Sigamos, pois avante explicitando a respeito dos valores morais básicos que estão sendo postos no lixo ou torcidos ou desvirtuados. Nesse bojo elencarei: povo brasileiro versus Deus; relação pais versus filhos; marido versus esposa; alunos versus professores, mulheres versus vestir; e próximo versus próximo.
Perdeu-se ou se banalizou, no Brasil, os valores ensinados por Deus ao homem, à mulher e aos filhos. E, atualmente vemos a olhos vistos, por parte de elementos do Governo, um esforço para banir ou excluir – sob o manto do famigerado Estado Laico todo ou qualquer valor que esteja relacionado com Deus, com a Bíblia.
Pergunto para os educadores modernos (ateus ou que ignoram Deus e seus eficazes princípios): Apontem uma solução eficiente para o estágio e a escalada da violência do País na atualidade? Respondam?
Eu apontarei, ao final deste livro, um plano para se pôr em prática por toda a sociedade brasileira.
Eu os desafio, com toda vossa sabedoria e conhecimento humano, a solucionarem o problema da violência sem a observância dos pilares Divinos, especialmente aqueles listados nos Livros de: Provérbios, 1 Coríntios, 1Timóteo, 1Pedro e os preceitos civis e morais de Levítico. Sabeis, pois que a causa da violência é, inicialmente, de ordem espiritual/moral e não social.
O exemplo clássico é o político e do juiz que ganham muito bem, e ainda assim não se contentam com seus soldos, caindo na tentação e na prática da corrupção.
Relembro nos velhos tempos alguns hábitos e valores Divinos que faziam uso o nosso povo:
- A benção papai, mamãe, titio, titia!!!
- Vai com Deus, meu filho, minha filha!!!
- A benção, tio /tia!!! (pediam os jovens aos mais velhos independente de ser ou não da família)
- Deus te acompanhe meu filho/ minha filha
- Papai do Céu não gosta, isso é pecado!!!
a) povo brasileiro versus Deus – por causa dos escândalos causados pelos falsos crentes, pastores e igrejas, a população desenvolveu um estigma anti-Deus e repúdio generalizado contra tudo que se chama Deus, levando a rejeitar seus preceitos e parâmetros como normas de condutas, adotando aqueles padrões e regras disponibilizados por satanás e os satanistas, inclusive aceitando como normal o homossexualismos, um dos mais bestial e repugnante pecado aos olhos de Deus. Deixando a sociedade egoísta e amante de si mesma;
b) relação pais versus filhos – Devido ao afastamento de Deus e de seus preceitos, e do sistema acelerado satânico global, os pais têm pouco tempo para estar com os filhos e dialogar (especialmente as mulheres), e que estes, influenciados pela mídia ciberbernética e pela introdução dos conceitos lenista-socialista-marxcista-comunista, tornam-se desobendientes e rebeldes aos pais e influenciados pelos demônios, perdem todo senso de respeito e temor devidos aos seus genitores, dando origem à geração atual, nos padrões que temos e teremos nas próximas décadas. Nas palavras do Senhor Jesus Cristo: “Pais contra filhos e filhos contra pais” Mateus 24;
c) marido versus esposa: Influenciados pela mídia satânica e pelos antropologistas e feministas servas do sistema mundial maligno e sob a égide da liberdade e igualdade “falsa”, as mulheres rebelam-se contra os princípios vaticinados por Deus, contrapondo-se quase que numa guerra declarada contra os homens. Estes por sua vez, diante de tal situação, banalizam e desvalorizam cada vez mais a mulheres, tendo-as, apenas como objeto sexual e fonte de prazer passageiro, já que hoje as mulheres andam quase nuas, expondo seus corpos à lascívia e ao sexo virtual. Tal situação tem levado aos índices alarmantes de estupros no nosso Brasil: A CADA 6 SEGUNDOS UMA MULHER É ESTUPRADA. Isso tem suas reflexões nos lares, já as mulheres casadas seguem no mesmo ritmo das solteiras, e até piores. Basta ver o modo como elas se trajam e a maneira insubmissa como tratam seus esposos. E tudo isso traz consequências na formação dos filhos, e por sua vez na sociedade, o que a levará ao caos. Por estamos testemunhando esse caos de brigas e agressões nos lares;


d) alunos versus professores – Devido à inversão de valores no lar e na sociedade, oriundas da introdução do sistema lenista-marxcista-comunista, introduzido na mente de nossos filhos-alunos, isso inclui a superproteção dos jovens pelo sistema mundano e pelos pais já corrompidos, nossos estudantes se sentem mini-deuses intocáveis. São hedonistas e egoístas inveterados, pois perderam o referencial de autoridade e respeito pelos mais velhos ou que detêm autoridade sobre eles, projetando assim, em sala de aula, nos nossos professores seus instintos corrompidos, e perversos e malignos, a ponto de agredir física e verbalmente nossos docentes; tão mal-remunerados;
e) mulheres versus vestir – As mulheres brasileiras, neste biênio (2013/2014) entregaram-se à lascívia e a indecência no jeito de trajar de modo tão despudorado e vergonhoso que trouxe em conseqüência uma avalanche de estupros e assédio sexual como nunca foi testemunhado no Brasil, a ponto de contabilizar uma mulher estuprada a cada 06 (seis) segundos. Tal situação levou o Governo realizar pesquisa, por meio do IPeA (Instituto de Pesquisa Aplicada) e que foi divulgada em 28/29 de março de 2014 por meio do Jornal das oito, na REDE TV; e


e) próximo versus próximo - Em decorrência desse imediatismo globalizado e do egoísmo pregado na mídia cibernética, as pessoas imiscuem-se num mundo abreviado do face book, do egocentrismo e individualismo, do artificialismo, tornando-se cada um em seu próprio deus, relegando o próximo a último plano. Isto é muito mal, pois o que o diabo deseja é formar um sociedade totalmente egoísta, na qual só a própria pessoa e seus desejos e interesses são o centro de tudo. Ou seja: onde há pessoas egocêntricas, não há espaço para piedade ou misericórdia ao próximo, e isso tem a ver com o amor à vida de outrem, à piedade aos necessitados, a justiça aos desvalidos, a compaixão aos que precisão de perdão e ajuda. Nós brasileiros temos algo muito valioso que o maligno deseja minorar ou por fim; O senso humanitário de ajudar que está em apuros; seja qual for a natureza. Isso já nasce com o Nosso Povo. Concito a você a que não seja egoísta, continue ajudando, dando informação no ônibus a quem te pedir, dê um tempo no face book, e olhe em volta a fim de ver se alguém necessita de auxílio. Enfim, dê um chute no egoísmo, pois Deus irá te recompensar de alguma forma. Ame o próximo como a ti mesmo, pois um dia irás precisar dele. Pague sempre o mal com o bem e não seja vingativo, perdoe.
  1. Perca do senso de justiça
O pior estágio de uma sociedade é quando se perde o senso moral e o de justiça, pois aquele traz em conseqüência este. E é exatamente isso que estamos vendo, a olhos visto, nossa Amada Pátria, em derrocada, caminhar. Quando um réu é condenado, em especial os chamados “colarinhos brancos”, raramente cumprem as devidas penas; ou sequer são presos. Isso decorre dos inúmeros recursos que o nosso Direito Processual Penal faculta. Tal situação causa indignação na população suscitando descrença nas Autoridades e Instituições legais. Conseqüentemente, emerge a revolta, a vontade de “fazer justiça com as próprias mãos”, a intolerância a toda ou qualquer situação de conflito (exemplifico com a violência no trânsito), o incentivo à corrupção (exemplifico com o caso dos contribuintes que mentem e produzem informações falsas em sua Declarações de Imposto de Renda, sob a velha desculpa de satanás: “Se o Governo me rouba nos impostos eu também posso lesar, pois ladrão que rouba ladrão, tem cem anos de perdão”). Entenderam, meus patrícios como a coisa da violência funciona?! Por isso se ver nossos irmãos e irmãs brasileiros (humanamente falando) “estourando” ou “pirando” por qualquer coisa; por mais simples que seja. Ai meu amigo, como diz o ditado, fica do jeito que o diabo gosta e Deus fica triste.
Outro exemplo clássico de manifestação de injustiça ou senso de indignação contra a injustiça é o fazer justiça com as próprias mãos. Vemos no decorrer da primeira semana de abril de 2014, mas precisamente no dia 03 de abril, a ocorrência dos linchamentos no país da Argentina. Fatos estes comuns no Brasil representam a ponta do iceberg do estado de descrença da população nas autoridades e instituições legalmente constituídas. Se o povo não observa a injustiça ser justamente castigada pela justiça, é instigada, naturalmente, a fazê-la com as próprias mãos.
Todos ou quase todos se lembram quando três matérias faziam parte do currículo escolar das Escolas Pública:
Educação Moral e Cívica (EMC); Organização Social e Política do Brasil (OSPB); e Educação Religiosa?. Pois bem, o inimigo sabia esta três, em especial a última, ia de encontros aos planos dele para o Brasil, visto que as mesmas tinham a ver com valores e consciência social, de pátria, civil e de Deus, O Criador. E por isso praticamente baniu de nossas escolas. A Educação religiosa, com raridade, hoje, é facultativa. O que vemos na atualidade são os resultados desastrosos na cidadania, no civismo e no amor ao próximo. Explicarei como
Abordarei sobre a política nos presídios
CAPÍTULO 3 – a cegueira espiritual do povo brasileiro;
Se um cego guiar outro cego... ambos cairão no abismo” Mateus
Nos quais o deus deste século cegou os entendimentos dos incrédulos para que não resplandeça a luz da Glória do Evangelho de Cristo” 2Coríntios 4.4
Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!”. Isaías 5.20.
Nossa Pátria foi cegada (ESPIRITUALMENTE FALANDO) pelo deus deste mundo (satanás, lucifer, diabo, trevoso, pai da mentira, o inimigo, baal, a antiga serpente, o príncipe das trevas) e tal cegueira foi agravada pelo nosso sistema político globalizado que procura desesperadamente excluir Deus de nosso Brasil, seduzindo mais e mais as famílias já embriagadas pelo pecado e hedonismo. Tal cegueira chega ao ponto de uma mãe dizer que prefere ter um filho gay a um traficante; como se diante de Deus o pecado de homossexualismo fosse menos grave que o de tráfico de entorpecentes ou a mentira ou a feitiçaria ou qualquer outro. Isso ouvi na Rádio Tupi dia 30 de março de 2014.
Mas o que é cegueira espiritual e como o maligno cega e mantém o nosso povo?
Darei um exemplo clássico e recente:
No pleito eleitoral de 2014 (para Presidente, Senador, Deputado Federal, Estadual e Governador) testemunhamos, estarrecidos, canditados defendendo abertamente o aborto, a “legalização” das drogas, as abomináveis e horrendas práticas do homossexuais, lésbicas, transsexuais, e a maldita “adoção”, por pares do mesmo sexo, de crianças, sob a escusa alegação de: _ interessa o bem estar da criança, nas papalvras de uma certa canditada à Presdidêcnia da Repulblica (a senhora Marina Silva). E pasmem, essa senhora se diz evangélica da denominação a que pertenço. Só se for membra da assembleia do deus deste século, pois que um verdadeiro assembleiano de Deus jamais de posiciona contra à Bíblia, Nossa Regra de Fé e Prática. Onde já se viu um serva do Deus Altíssimo ser favorável à adoção de crianças por pares homo-lesbo?! A alegação de dita senhora tem por fundamento os ditames do inferno, pois apresenta posição contra Deus e confronta-se com as santas palavras do Meu Querido Mestre Jesus Cristo: “Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna. (Mateus 5 : 37)” . A senhora Marina Silva, claramente capitula nessas palavras. ISSO É CEGUEIRA ESPIRITUAL E APOSTASIA GENERALIZADA.
Um erro não justifica outro.
Saiba a quem interessar, o diabo tem estimulado, POR MEIO DO SEXO DESCOMPROMISSADO E FOMENTADO PELA MÍDIA E MODA, a produção de crianças sem genitores capazes, e com isso tem incitada, COMO SOLUÇÃO, “A ADOÇÃO”, pelos pares de gays e lésbicas. INTELIGENTE ESSE LUCIFER, HEIN???
Imaginem como serão essas crianças na formação de suas identidades? Um confusão só nas suas mentes. Teremos outro problema. Xxx 10OUT2014
O homem a mulher decaídos tem seus sentidos entenebrecidos pelo pecado, não discernindo as coisas espirituais vinculadas a Deus e a sua vontade para este mesmo homem. Isto é: A natureza pecaminosa no homem é propensa ao mal e às obras que são contrárias à vontade de Deus. Sem O Espírito de Deus (por isso Jesus disse: “Sem mim nada podereis fazer”. Mateus 00.00), o homem e a mulher não tem forças para resistir e vencer a força do pecado e acabam sendo “hipnotizados” pelo falso prazer de pecar, aceitando por fim, como normal, tudo aquilo que desagrada a Deus. Aí satanás (o deus deste século/dispensação/era) e seus demônios reforçam essas práticas, introduzindo pensamentos, desculpas e/ou justificativas mentirosa nas mentes daqueles que não crêem nas palavras do Evangelho, levando-os a rebelarem-se ou rejeitarem os conceitos e preceitos divinos, deixando-os cegos espiritualmente. Em suma, o homem e a mulher cegos espiritualmente têm sua natureza pecaminosa sem estar sujeita aos parâmetros de Deus e do Espírito Santo. Quando aqueles não estão sujeitos a Este, tornam-se servos dos impulsos de sua natureza pecaminosa, tornando-se capacho do maligno, o qual os seduz e cega-os, mantendo-os sob sua vontade e sendo seus olhos, levando-os a praticar todas as más obras que satanás deseja que eles façam. Ou seja: O diabo cega os homens e as mulheres para as coisas de Deus e abre-lhes os olhos para as coisas das trevas e deste mundo decaído, fazendo-os acreditar, como certas e corretas, suas obras e atos.
Neste capítulo abordarei a cegueira espiritual do nosso povo nos seguintes aspectos da música, do folclore, moral, religião.
Todos sabemos do poder que tem a música de influenciar a mente humana. Ela pode condicionar um pessoa, um grupo, um bairro, um sociedade e um país, mudando costumes, valores, parâmetros e padrões de comportamento.
O diabo, um ex-maestro celestial, sabendo disso, tem usado essa ferramenta para influenciar, para o mal, nosso país, em especial, nossos jovens.
Quero falar do funk, do forró e por último do rock, os quais com suas letras profanas e erotizantes, como uma praga tem embriagado as mentes da juventude para ser repetidora do lixo violento e depravado das latrinas do inferno. Poderia tecer a respeito de muitos outros estilos, contudo fugiria ao escopo de livro.
Abordarei em primeiro lugar o funk, por ter este nuance mista (apologia ao crime e ao erotismo). (Depois tecerei a respeito do forró, visto que este se linca ao erotismo, haja vista o modo como as dançarinas se trajam).
Nenhuma pessoa de bom senso discordará da perversão e do mal que o funk (com raras exceções) tem causado às mentes de nossos jovens, levando-os a inversão de valores, chamando ao mal bem e ao bem, mal. Basta citar o tal do “proibidão”, aquele que faz aberta e claramente apologia ao crime organizado e ao erotismo e a o sexo banal. Haja vista o ritmo erotizantes das meninas sambando e rebolando com suas saias e shortes curtíssimo nos bailes, deixando os meninos a ver navios. Num estado excitado para o sexo.
Dou minha cara à tapa se alguém puder me provar ou convencer que um ambiente de baile funk, tal e qual um que presenciei numa madrugada de novembro em 2005, no Barbante, um sub-bairro de Campo Grande, aqui no meu sofrido Rio de Janeiro, ocasião em evangelizávamos jovens traficantes daquele lugar, é uma local de luz ou Deus de faz presente ou aquilo ou é algo do bem? Ali, o próprio DJ fazia propaganda da cocaína e da maconha para os jovens ali presentes.
Destaco ainda o fato que o funk é um ferramenta utilizado pelo narcotráfico (por trás dele agem as hostes demoníacas) em nossas Comunidades (com raras exceções) para fomentar a venda de drogas, o sexo pecaminoso (fornicação) entre os jovens, causando muitos males a nossa sociedade, haja vista as inúmeras gravidez em adolescentes, o que traz em decorrência muitos abortos e o incremento de crianças postas no mundo, cujas mães (e pais) ainda não dispõem de condições e meios mínimos disponíveis para educar essa criança. Falo com conhecimento de causa, visto que de 2005 e 2006 atuei na Comunidade do Barbante (bairro de Campo Grande – Zona Oeste do nosso Rio de Janeiro), onde conheci essa realidade convivendo nas madrugadas de evangelização com os jovens e com as jovens daquele bairro.
Isso é um exemplo de um povo cego por satanás. NÃO É VERDADE?! E você que diz ser do bem, o que fará? Vai ficar calado ou és continuar cego espiritualmente, sendo amigo do mal e inimigo do Bem? Lembre-se que o cego pode ouvir orientações de um que não é cego. Isso é o que procuro fazer neste livro.
Para que os cegos, defensores do mal não tenham o que argumentar em defesa do pecado e da imoralidade, citarei abaixo fragmentos de letras de funk a fim de que o amado leitor faça seu próprio juízo de valor. Os fatos por si só falam:
Fragmento da letra de funk 1:
Fragmento da letra de funk 2:
Fragmento da letra de funk 3:




A segunda vertente respeita ao forró, no qual seus ritmos frenético, e cujas “dançarinas”, em suas minissaias, desfilam sensualidade, erotismo e lascívia a sair pelo ladrão. Só para ilustrar, uma vertente desse ramos pervertido da música, pelos idos 199x, surgiu certa “música”, muito conhecida na mídia do mal: “... vai descendo na boquinha da garrafa...” onde a dançarina (rogo a Deus para tenha se convertido), rebolava em um mini-short sobre a boca de um garrafa e, O POVO CEGO achava o máximo, e juntamente com o diabo e seus anjos davam “o maior valor”. Só um povo cego espiritualmente pôde aplaudir e avalizar uma imoralidade dessa natureza. Isso se enquadra na advertência de aqueles que dão aval ou apóiam o mal em todas a sua nuances: “Ai dos que ao mal chamam bem, e ao bem mal; que fazem das trevas luz, e da luz trevas; e fazem do amargo doce, e do doce amargo!”. Isaías 5.20. Para completar meu arrazoado, o efeito dessa maldita composição, resultou em muitas meninas que tiveram sua genitálias rompidas em acidentes que, ao imitar a “dança da boquinha da garrafa”, caíram sobre a boca da garrafa, causando-lhe mal. Não é necessária maiores comentários para esclarecer que tal “MANIFESTAÇÃO CULTURAL” é uma ato sexual sodomizado disfarçados e introduzido pelo diabo, por meio da cultura, que poluiu a mente de muitas crianças. Ali se ver uma mulher sambando sobre “a garrafa” o órgão genital masculino; nos moldes de Calígula ou das festas profanas a Baco ou nos rituais de fertilidades a Quemos. Provem para mim que estou errado; que tem nada a ver; que Deus aprova aquela pouca vergonha; que Deus aprova aquele “sucesso”; que no Céu, habitação do Altíssimo, tem uma mulher dançando na boquinha da garrafa diante do Trono da Majestade divina. Claro está que somente um povo cego, sem Deus e com a mente cauterizada e insensível para perceber o mal, pode alegrar ou divertir com esse tipo de exibição sensual e vergonhosa.
Por último falo do famigerado “rock in roll”.
Leia a tradução dessa letra de rock heavy metal:
"Viemos para tomar seus corpos,
Para estuprar suas almas indefesas,
Para transformá-los em criaturas
Sem misericórdia e frias.
Nós os forçaremos a matarem seus irmãos,
A beberem o sangue e a comerem os miolos,
A retalharem a carne e a chuparem os ossos
Até que todos fiquem insanos.
Somos pestilentos e contaminamos.
As legiões de demônios do mundo prevalecem.”
"Demons" [Demônios], de Rigor Mortis
Quem não se lembra da música que dizia: “o diabo É o pai do Rock?”. Pois esse estilo musical, nada mais é que um instrumento/evento de recrutamento de jovens para o satanismo, bem como uma ferramenta de satanás para criar um geração de jovens rebeldes, diabólicos, perversos para serem usados por lucifer num futuro próximo. Basta ver os grupos e bandas roqueiras como The Beatlles (os fundadores manipulados); os Rolling Stones; KISS (kull in satan service); Catedral (disfarçado de cristão); Sepultura; Ozzy Osbourne (líder do grupo Black Sabbath), Guns n`s Rose; e muitos outros e sua relação com as trevas: roupas pretas, caveira, palavrão, cabeludos, saudação luficeriana, letras de músicas que fazem abertamente apologia ao diabo, sexo grupal e o uso de drogas, por si só falam.
Por que e o que ocorre nos ROCK IN RIO? Por que o Brasil tornou-se um excelente celeiro para recrutar novos adeptos para o satanismo. Basta ver as fotos do ROCK IN RIO 2000. Eu as tenho, pois retirei de um jornal a serviço do lucifer. Coisa aberrante. O que ocorre é o uso aberto de drogas, bebedeiras e sexo desenfreado grupal. Quando ocorre esse evento, milhares de legiões de demônios acorrem para o nosso Estado (quem ou já foi satanista sabe disso) trazendo e promovendo todo tipo de maldade, rebeldia, sexo profano, uso de palavrões e continuado estado de histeria. Enfim, um festa do inferno em Terra Brasillis, regada a fumo do inferno e xixi do diabo. E o tal do ROCK GOSPEL, um máscara do diabo para misturar o profano com o SANTO e introduzi-los nas “igrejas” corrompidas a gosto do freguês.
Abre os olhos povo Brasileiro. Estou orando por vocês para que Deus abra-lhes os olhos e tenhamos uma Nação onde a pornografia, a lascívia, imoralidade e a rebeldia, sejam lançadas no fundo do inferno. Reprovemos, pois, veementemente tudo que for contrário à moralidade, ao pudor e à decência. Só assim poderemos ser uma grande, e prospera e santa Pátria
Onde pensas que vai parar quando permites que teus filhos sejam expostos a esse show de erotismo desenfreado, exibidos pelo ditos programas de entretenimento? No céu é que não é.
O segundo ponto que argumento diz respeito ao folclore, e neste particular o carnaval.
Lembre-se que o maligno introduz seu veneno nas mentes humanas POR MEIO DA CULTURA. NÃO OLVIDES DISSO!
Nos dizeres do povão, o carnaval é maior “festa” (da carne e do diabo) do mundo.
Ater-me-ei à relação que tem o carnaval com a cegueira espiritual do nosso povo. No entanto faz-se necessário explicar em breves palavras a etimologia do vocábulo “carnaval” e a origem dessa “festa” popular.
O termo carnaval vem do latim “carnevale”, que significa festa, o valsa ou baile da carne.
Sua origem remota o bacanais de Baco (deus do vinho), os rituais de fertilidade egípcio, moabita (no templo de Quemós) e romanos, onde em termos genéricos, durante aproximadamente três dias, as pessoas, em especial, a alta sociedade reunia-se no templo dos deuses ou em salão nobre com salas arrumadas para um ambiente de sexo grupal (uns usavam máscaras). Num frenesi de danças, vinho e sexo grupal, onde aberrações como o homossexualismo e lesbianismo, sadomasoquismo, incesto e zoofilismo eram praticados. Tudo começava com o desfile de máscaras. Daí termina no ambiente ou salão nobre ou num templo pagão. Ficava um verdadeiro inferno. No bom português: Do jeito que o diabo gosta.
Hoje, o inimigo o adaptou ao contexto contemporânea a fim introduzi-lo por meio da “cultura” na sociedade.
Se espremer os jornais, aqueles que tratam do assunto no período da “festa” sairá sêmen e desvairada imoralidade. Basta ver as fotos pornôs das mulheres nuas e dos homens, em ato aberto de sexo oral com as filhas do pecado. E mais, tem jornal proibido para menores de 18 anos que é um verdadeiro show erótico e de imoralidade e pornografia, forjado nas profundezas das trevas, e fundada pela Diretoria do Grupo Recreativo Escola de Samba Luciferiana (GRESL) Sem contar os bacanais que realizam nas boates gays e heterossexuais. Uma verdadeira SODOMA. E tudo isso com o apoio e aval do Governo. Jesus, volta logo!
Quantas meninas perdem a virgindade e quantas famílias são destruídas pelo sexual grupal, pelo adultério? Ali, naquela festa profana, ninguém é de ninguém. Uma verdadeira festa sodomizada, promovida poro satanás, com a conivência do Governo – com a máscara da... Cultura-, com o aval do povo cego, posto o que se vê na “passarela do samba” é a só a ponta do ice berg de uma bastião de práticas imorais, regada às drogas, bebida alcoólica, pornografia, homossexualismo e bacanais desenfreados, com fedor de enxofre chamas dos inferno.
O argumento luciferiano é: Gera emprego e renda. Nosso turismo é turbinado. Nossos hotéis ficam cheios de gringos. Respondo: O cigarro também gera renda e muito receita pro Governo, todavia é uma ferramenta tripla de matar, pois satura o SUS com os seus milhares de vítimas do câncer, faz mal ao meio-ambiente e causa mal, por tabela, às nossas crianças e idosos, haja vista que os fumantes, cegos pelo diabo, nem mais respeitam as essas vidas, e jogam suas fumaças envenenada, na maior cara-de- pau, no rostos desses indefesos; como tenho testemunhado.
Podemos passar e vivermos felizes sem comerciar o maldito cigarro. Quando nosso povo descobrir que Cristo satisfaz o ser humano em todas as áreas da vida, ele nunca mais vai fumar e nem pular o maldito “carnevale”.
Podemos ser felizes e vivermos economicamente bem sem o maldito carnaval, posto que outrora não fazia parte de nossa Pátria e éramos mais felizes (eu sou muito feliz sem essa festa profana) e não tínhamos os índices de gravidez e estupros que temos e o País não era tão pornográfico como hoje. Hoje, o Brasil fede e respira erotismo e sexo nas novelas, nos filmes, nas músicas e na cultura em geral. Tirando a parte econômica que é temporal e prescindível, o que tem de bom essa festa carnal, diabólica e erótica? NADA, SIMPLESMENTE NADA.
Abre os olhos, povo do Brasil, carnaval é mais um ferramenta de depravação e degradação de família brasileira.
' O terceiro ponto a abordar é o aspecto moral,
E Ultrapassam os feitos dos malignos”. Jeremias
Pergunto ao povo do Brasil. Pergunto aos pais e às famílias decente deste País: O que tem de bom ou edificante para a família brasileira, assistir o maldito “big diabo= big brother” e a maldita “a Fazenda do capeta” = “A fazenda”? Respondo: NADA, SIMPLESMENTE NADA. Só lascívia, intriga, mentiras, engano, sensualidade, destruição de casamentos, promoção do homossexualismo e lesbianismo, pornografia, fornicação, adultério e corrupção das mentes ávidas por sexo e nudismo. É UM PROGRAMA A SERVIÇO DO INFERNO e de satanás. Falo isso sem medo de errar, pois Deus sabe que falo a verdade. Quero advertir aos “fãs” desses dois instrumentos satânicos que Deus considera culpados os que produz, assistem e avalizam (dão IBOPE) para essas duas poucas vergonhas. Basta ler o que está escrito na Carta do Apóstolo e Paulo aos romanos capítulo 1. 32b: “... não somente os que fazem (comente imoralidade/lascívia), mas também os que com os que fazem.”.
Este último (“a Fazenda do capeta” = “A fazenda”) é mais horrorizante, posto que o dono de emissora se diz “bispo”. Só de for bispo do diabo, pois como pode de uma fonte jorrar duas águas? Como pode um verdadeiro servo de Deus, ser dono de um canal de TV e usá-lo para exibir um programa imoral, vergonhoso e diabólico como é essa tal de... A Fazenda... do diabo? Jesus disse que de uma fonte não pode jorrar duas águas. Logo o dono dessa emissora não pode ser servo de Deus e ao mesmo tempo servo do diabo. A quem ele serve? Hein??? Leia Mateus 7. 21-23 e verás se o cidadão de que falo se encaixa ou não no perfil de falso profeta e explorador da fé dos ignorantes da Bíblia.
Só um povo cego não consegue enxergar tamanhas armadilhas que são o “Big diabo” e a” A fazenda do capeta”. Pergunta pra Deus, povo do Brasil, se Ele concorda ou avaliza um cristão verdadeiro assistir a esses instrumentos de promoção do pecado e imoralidade (o que também é pecado).
O quarto é o fator religioso, que por meio da cultura anuímos e aceitamos em nossa Pátria, elementos satânicos e prática satânicas religiosas como se normal fossem do bem ou do agrado de Deus; mascaradas de “Religião”.
Muito embora Deus permita o homem servir a satanás ou cultuar os demônios por causa do livre-arbítrio, nunca foi do seu intento deixar esse mesmo homem no engano ou na ignorância em relação às reais situações da intenção desses cultos do mal. Exatamente para que no DIA DO JUÍZO o homem venha a dizer: Deus, nunca me falaram ou me esclareceram que o Candomblé, a Umbanda, a Quimbanda, o Vodu ou Vodum, a Pajelança e o Kardecismo eram na verdades cultos aos demônios, disfarçados de religião verdadeira e que escolhi seguir esses enganos por minha livre escolha. Não só esses cultos, mas também aqueles ditos cristãos, que, todavia suas práticas e modo contradizem o contido na Bíblia, A Palavra de Deus. Nosso povo não consegue ver que: Como de um dito espírito/guia/caboclo/orixá que diz ser do bem, fuma cachimbo, bebe cachaça, fala palavrão, bebe sangue de galinha, faz feitiço para destruir um casamento, polui o meio-ambiente (quando fazem aqueles despachos ou oferendas aos diabos com galinha morta e fica apodrecendo e fedendo nas encruzilhadas de nossas ruas), proliferando doenças e bactérias; sem contar que é poluição visual. Esse deuses afros são muitos sujos, pois suas prática não respeitam o próximo e o meio-ambiente. E quantos acidentes causam, quando depositam suas oferendas e despachos aos demônios nas esquinas/encruzilhadas das vias públicas, lá ficando os alguidás de barro, garrafas de cachaças e xxxx, que além de atrapalhar os veículos, causam acidentes nas crianças por corte dos cacos de vidros da garrafas quebradas. Como pode isso ser de Deus ou do bem? Todavia, para o povo cego tá tudo bem; ninguém fala ou nada faz. POR QUE, HEIN?
PORQUE NOSSO POVO ESTÁ CEGO PELO diabo e seus demônios e não vêem o mal que isso causa pro Brasil e pra população em geral. Isto porque quando um povo presta culto aos demônios (espíritos maus/decaídos/rebelados contra Deus), esse mesmo povo está dizendo para o diabo e seus anjos: “Nós estamos abrindo as portas do nosso País, dos nossos corações, dos nossos desejos e mentes para que vocês usem e causem todo tipo males que vocês desejarem”. Isso também significa rejeitar os padrões e vontade de Deus; já que não se pode servir a dois senhores. Ou o povo brasileiro serve a Deus e Lhe obedece, tendo-O como Senhor do Brasil, ou serve ao diabo e seus demônios, e o tem como o seu senhor. Está a verdadeira realidade na qual o Brasil vive hoje.
Você, meu querido conterrâneo, desses cultos afros e kardecistas deve e saber (aliás, você já sabe) que esses guias e espíritos que incorporam nos babalorixás ou pais-de-orixás ou falam por meio dos mentores espirituais são, na verdade: D.E.M.Ô.N.I.O.S. Essa é a mais dura e real verdade. Sim ou não?!
LEMBRE-SE: Você não pode servir aos orixás (demônios) e ao mesmo tempo afirmar que é filho e servo de Deus. NÃO HÁ COMPATIBILIDADE ALGUMA ENTRE DEUS e diabo, entre a luz e as trevas, entre os exus/orixás/caboclos/espíritos/guias e o Espírito Santo, entre ser umbandista/quimbandista/candomblecista/kardecista e ser um cristão autêntico.
Só um cego de entendimento não consegue discernir que esses cultos afros e semelhantes são dirigidos aos demônios e a satanás. A Deus, só se for um deus sujo e depravado, pois o Deus Verdadeiro nada tem com esses cultos e feitiçarias de nossa cultura. Por que eles não mostram ao público a imundice que é a água de abô como é preparada. Uma mistura suja de cabeça de animais e sangue que é dada a beber à Iaô? (inicianda) Onde é que Deus daria uma porcaria daquela água suja e imunda para um filho seu tomar, se Ele é a água da vida, pura e cristalina. Só o diabo para dar uma água podre daquelas para seus “cavalos”. A que ponto chega o ser humano sem Deus e cego pelo diabo.
Provem ao contrário, povo do Brasil.
Quero ainda destacar a cegueira de um povo quando contemplamos um ser humano feito à imagem e à semelhança de Deus, prostrar-se diante de uma imagem de escultura, feita em barro, gesso ou madeira pelo próprio homem, e dirigi-lhe preces ou roga-lhe ajuda. Não tem entendimento que de um pedaço de pau fez fogo pra cozinhar e da outra parte faz um ídolo para ser um espécie de deus. Se eles soubesse que dentro dessas imagens ficam por dentro ou ao lado demônios. Ouvindo às suas preces ou pedidos, operando os supostos “milagres”. Todo satanista sabe que isso é verdade. Por que você não pergunta para um ex-feiticeiro se é ou não verdade?!
Meu Deus, abre os olhos desse nosso povo adormecido. Te peço em nome de Jesus.
A Bíblia diz em Apocalipse 21. 15 diz: “Mas, quantos aos covardes, aos abomináveis, aos assassinos, aos feiticeiros, aos idólatras e a todos os mentirosos sua parte será no Lago de Fogo, que arde com fogo e enxofre, que é segunda morte”. Isso é para você que não abandonar os cultos afros. Deus não tem por inocente.
CAPÍTULO 4 – a rebelião do povo aos ditames de Deus;
"Agora, pois, ó reis, sede prudentes; deixai-vos instruir, juízes da terra." Salmos 2: 10.
Este povo me louva com os lábios, mas o seu coração está longe de Mim.” Isaías
Por que a rebelião é como o pecado de feitiçaria” 1Samuel
Po
Por que amotinam as nações, e os povos maquinam coisas más? Os reis da terra se levantam e seus governantes conspiram contra Deus e contra o Seu Ungido (Cristo), dizendo: Rompamos os seus jugos, sacudamos de nós as sua regras (tentáculos)” Salmos 2. 1 e 2.
Rebelde
Nunca se viu no mundo e no Brasil um estágio de tamanha rebelião aos parâmetros de Deus vaticinados na Bíblia como testemunhamos nos dias de hoje.
O aumento do ateísmo, e dos ditos “’sem religião”, da militância das ONGs tem influenciado sobremodo nossas crianças, nossos jovens, nossas famílias e nossa sociedade em geral, maculando as futuras gerações.
Abordarei neste capítulo os seis principais setores de nossa sociedade que estão em estágio acelerado de rebelião. Antes, faz-se necessário conceituar o termo “REBELIÃO”. Segundo o dicionário XXXX, significa
Se observarmos nosso povo, ultimamente se tem levantado uma onda de opor-se a tudo que é princípio e parâmetro de Deus, em especial àqueles que se contrapõem à imoralidade, ao desrespeito à autoridade, à liberdade controlada e aos valores familiares.
Na verdade essa onda é promovida pelo instinto rebelde de satanás, com o objetivo de promover anarquia e a bagunça generalizada no País e no mundo, suscitado a ira e justiça Divina contra a humanidade. É o matar por tabela.
Ultrapassam os feitos dos maligno. Jeremias
Rebelião nas escolas- Em nossos centros educacionais os alunos perderam o respeito aos mestres, chegando ao descalabro de agredi-los, achicalhando-os, o que na maioria das vezes fica por isso mesmo. Sabe por quê? Porque nosso Estatuto de Proteção à Criança e ao Adolescente avaliza os abusos dos rebeldes e os superprotegem. São intocáveis. Devemos reduzir a maioridade penal e reformando-o e adequando à realidade social na qual vivemos. Duvido, se nos tempos antigos os alunos tratavam os professores nos moldes de hoje. Digo que boas parte dos psicopedagogos de hoje são ignaros no que tange conhecer as forças ocultas que atuam nos jovens e adolescentes do Brasil. Por que, senhores educadores, formuladores das políticas de educação, estamos vivendo o caos nas escolas brasileiras; com altos índices de agressão aos nossos sofridos e escravizados professores? Responda-me e apontem-nos soluções adequadas.
Rebelião na família – Influenciadas pelas novelas, filmes, desenhos diabólicos, movimentos feministas de sublevação, conceitos e políticas pervertidas, que incitam as mulheres a se sentirem as “donas do pedaços” ou a banalizarem seus bebês, assassinandos-os pelo abortos e rebelarem-se contra seus maridos, as matriarcas brasileiras são levadas pela onda rebel do egoísmo e da insubmissão partilhada. Os homens, também, por tabela são influenciadas a não mais verem suas esposa como uma auxiliadora e companheira e o amor de suas vidas, mas como um inimigo disfarçado, que na primeira oportunidade dará um tiro pelas costas. Por isso vemos essa montoeira de agressões nos lares e muito bate boca, acarretando drásticas e irremediáveis conseqüências no comportamento e formação social dos filhos. Querida mulher, se você cumprisse e se comportasse no papel que Deus estabeleceu para ti na Bíblia, certamente nossos lares seriam e estariam uma bênção. Amada mulher do meu querido Brasil, essa onde da Nova Era que vocês devem rebelar-se contra os homens, é coisa do diabo, para por contenda e inimizades entre vocês e nós homens. Sua submissão ao homem não é escravidão, mas sujeição partilhada e interdependente. Tipo a relação existente entre o Presidente e Vice-presidente da República. Esses parâmetros atuais banalizam os valores divinos, vaticinados para manter e salvaguarda a família da degradação, os membros da célula máter. Converse com seu esposo e não seja conivente com o projeto do diabo de implantar a guerra entre nós e vocês. Lembre-se, sem hierárquia na família não há progresso e felicidade no lar. Anarquia é coisa do satanás. Não é verdade, minha cara?!
Rebelião na política – Testemunhamos que políticos e partidos políticos militam contra tudo que se chama Deus. Inclusive apresentando “projetos de leis' forjados nos Black`s Sabbath`s, nos pós-aureos sacrifícios de primavera, nas profundezas do inferno, tendo como projetistas, satanás o destruidor das famílias e pátrias. Projetos que visam banir todo ou qualquer símbolo cristão ou que represente o tenha relação com Cristo Jesus. Projetos que visam tornar comuns e normais as abomináveis e repugnantes práticas do homossexualismo, lesbianismo, a prostituição e o consumo de drogas, inclusive criminalizando todo ou qualquer conceito ou opinião formado antes, e que seja contrário ou que censure ou diga ser errado as paixões infames; nos termos inspirados pelo Espírito Santo na Carta do apóstolo Paulo aos Romanos, capítulo 1. 24 (o que eles erroneamente tacham de preconceito). Na verdade o que satanás almeja é coagir as pessoas pela criação de leis diabólicas que metem medo nos crentes covardes e medrosos, calando-lhes a boca. Com isso, se ninguém falar contra, fica mole para que essas mentiras tornem-se “verdades”. E pela massificação dos conceitos pervertidos, transmitidos através da TV, mídia ou programas específicos torna-se comum e natural e aceitas como certas essas aberrações satânicas.
Rebelião das autoridades constituídas – Nossas autoridades (boa parte delas) avalizam e até promovem a rebelião aos padrões de conduta e comportamento e princípios deixados por Deus para a sobrevivência do País. Cito o exemplo vergonhoso da Nossa Corte (terrena) Máxima , o STF
Rebelião dos meios de comunicações; e
Rebelião nas igrejas;




CAPÍTULO 5 – Deus não se deixa escarnecer
Deus não se deixa escarnecer, pois tudo o que o homem semear isso também ceifará”
Darei abaixo alguns exemplos de pessoas que ousaram escarnecer ou proferir palavras soberba contra Deus ou a sua Soberania e sofreram as conseqüências. Espero que você, amado leitor, reflita e pense duas vezes antes de ser levado ou seduzido pelo mal, chegando ao ponto de proferir palavras ou se contrapor aos seus desígnios e padrões.
Não olvides de algo. Satanás odeia o homem e a mulher, que foram feitos à IMAGEM E À SEMELHANÇA DE DEUS. É por isso que o maligno transforma homens em gays e mulheres em lésbicas, PERVERTENDO E MANCHANDO A IMAGEM DE DEUS. Semelhantemente, ele induz à criatura humana ao FUMO, ÀS TATUAGENS, AO USO BRINCOS/PIERCING, À COCAÍNA/MACONHA/CRACK/LSD/EXCTASY, AO BANACAL, AO ASSASSINATO, à PROSTITUIÇÃO E PORNOGRAFIA, AO USO DE BEBIDAS ALCOÓLICAS, AO USO DE VESTE INCEDENTES com o propósito de DESTRUIR A IMAGEM DE DEUS. PROVEM-ME AO CONTRÁRIO, MEUS AMADOS PATRÍCIOS?!
Titanic
Beatles – John Lennon , satanista: "O cristianismo vai acabar, vai diminuir e desaparecer totalmente. Não preciso discutir esse fato. Estou certo e o tempo vai provar isso... Neste momento, somos mais famosos que Jesus." [John Lennon, San Francisco Chronicle, 13/abril/1966, pág. 26] . John Lennon foi assassinado em 8 de dezembro de 1980 por Mark David Chapman, um de seus admiradores. Com Deus não se brinca.
Tancredo Neves
Ulisses Guimarães
Herodes
Nabucodonozor
AIDS
INDONESIA


CAPÍTULO 6 – As conseqüências para o Brasil
Há um escrito de Deus, proferido pelo profeta Jeremias, referente à Nação de Israel, que cabe e se encaixa muito bem à realidade do nosso Brasil. “A tua malícia te castigará, e as tuas infidelidades te castigarão; sabe, pois, e vê que mau e quão amargo é deixares o Senhor, teu Deus, e não teres temos de mim, diz o Senhor, o Senhor dos Exércitos”. Jeremias 2.19
Segundo o último Censo Geográfico, mais 87% da população brasileira de diz cristão. Tal assertiva implica, em tese, que o povo tem Deus como seu Senhor, conhece seus princípios, crê e obedece aos ensinamentos de Jesus Cristo. Em tese. Porque na prática ocorre o contrário.
A rebelião de nosso povo tem afetado e continuará a afetará sobremodo o País. A título de reflexão e para despertar a curta memória do Brasil, elencarei alguns fatores do último biênio, que advém em conseqüência da rebelião do povo aos ditames de Deus.
O PAPEL DE UM PROFETA OU VERDADEIRO SERVO DE DEUS É FALAR A VERDADE E DENUNCIAR O PECADO E O ERRO, SEJA DE QUEM FOR, SEM IMPORTAR A QUEM VAI AGRADAR. O MAIS IMPORTANTE É AGRADAR A DEUS. POIS SOMENTE A VERDADE É QUE LIBERTA O HOMEM DO ERRO. ASSIM SEJA.
    1. Aumentaram os índices de agressões contra professores nas Escolas e Faculdades e Universidades;
    2. Aumentaram o número de agressões e brigas com morte no trânsito, por falta de tolerância entre os condutores;
    3. Aumentou vertiginosamente o números de estupros, resultando na estatística que a cada seis (06) segundos uma mulher é estuprada no Brasil. Um horror e uma vergonha;
    4. Apesar do advento da Lei Maria da Penha, os índices de agressões contra a mulher aumentaram;
    5. Aumentaram os números de lares destruídos em decorrência de brigas e agressões entre os casais;
    6. Cresceram vertiginosamente, como nunca visto, os escândalos de corrupção ativa e passiva cometidos por nossos representantes políticos e autoridades (“mensalão” e “propinoduto”, o da Petrobras, os das obras do Metrô de São Paulo e outros);
    7. Aumentou o número de drogados pela praga do crack; apesar das políticas públicas do governo;
    8. Aumentaram os índices de gravidez na adolescência, apesar no advento da “camisinha” e do anticoncepcional;
    9. Aumentaram os números da prostituição infantil, especialmente e nas ditas cidades turísticas e ao longo das rodovias federais;
    10. Cresceram os índices de casos de pedofilia (destaco os ocorridos com os sacerdotes católicos e envolvendo políticos);
    11. Aumentam os escândalos nas igrejas neopentecostais. Cito o caso daquele “apóstolo” e “bispa” que foram presos nos EUA com dinheiro escondido nos pertences, bem como aquele líder que preso por abusar das fiéis (ou praticar orgias) em seu apartamento na Zona Sul;
    12. Aumentaram, no meio evangélico (com destaques para os neopentecostais ou renovados), os divórcios e recasamento*, em especial no meio dito “artístico” ou cantores gospéis. Antigamente que louvava a Deus não era “artista” ou “popstar gospel”. Era simplesmente servo de Deus. (Recasamento: Nomeio recasamento quando o evangélico se separa por motivo fútil ou incompatibilidade de gêneros ou falta de perdão e se casa com outro. Acho um pouca vergonha e falta de amor a Deus. Virou moda, meu amigo;
    13. Cresce a cada dia o número de aborto, bem como o incentivo por parte de uns filhos do capeta a essa prática covarde, infame e vil do ser humano sem Deus. Uma covardia sem tamanho;
    14. Aumentou o número de parricidas e matricidas (filhos que assassinam seus pais);
Os fatos acima listados resumem-se em prejuízo para o Brasil em que os nossos professores relegados a segundo plano e sem apoio moral, financeiro e hierárquico do governo e dos pais não mais lecionam com a devida motivação, caindo assim a qualidade da educação das gerações futuras.
As mortes em decorrência das brigas no trânsito resultam em dano emocional, financeira e familiar. Deixando um rastro de sangue, traumas nos lares e lacunas em muitas esposas e filhos crianças que jamais tornarão ver seus papais. Sem contar no prejú causado às Seguradoras.
E a mancha indelével do estupro que destrói as almas da mulheres brasileiras e expõe o País a vergonha e desonra mundial.
E a decepção e desgosto causados à mulher que é agredida sem motivo algum pelo companheiro; chegando muitas vezes resultar em separação definitiva com drásticos e terríveis efeitos nos filhos. Amado homem do meu Brasil, por mais que estejamos cobertos de razão, não justifica “partir do ataque” contra as mulheres. “Tiremos por menos”. Quando ela te afrontar, sai de perto, dá uma voltinha até “ela esfriar a cabeça”. Ao voltar, ver se “a poeira baixou”, dê-lhe um beijo que tudo vai terminar na cama. Kkkkk. Lembra-te que o mal tem incitado nossas mulheres a nos afrontar, todavia NUNCA devemos “ir na onda do diabo”. Vençamos o mal com o Bem.
E os traumas causados às crianças ao presenciarem as brigas, discussões, os tapas, os pegas, as palavras de baixo calão entre os casais.
A revolta causada à população, devido os escândalos de corrupção advindos de nossas autoridades e representantes, resulta em revolta e muitas vezes, no efeito dominós, traduzido em: Se o governo ou político rouba, também posso roubar; ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão. Leso-engano. É exatamente isso que satanás objetiva. O pior dano é o econômico, pois com a roubalheira nos níveis altos da Administração Pública, imaginem quantos empresários estrangeiros deixam ou deixaram de investir no Brasil por falta de confiança, deixando de gerar com isso milhares de empregos, impostos, e bem-estar em geral para a população. O que mais me causou revolta foi o caso daqueles vereadores que faziam uma festa-bacanal com adolescentes, num município do interior do Brasil, sendo matéria de grande repercussão na TV.
E os danos incalculáveis que abrangem o financeiro, o familiar, o moral, psicológico e sentimental. Testemunhamos os resultados danosos causados pelo maldito crack, que não alivia a condição social ou econômica. Como animal em estado terminal são suas vítimas. Quantos parricidas e matricidas, que por causa dessa praga destroem não só a si mesmos, como também os pais, parentes e a Nação.
E ainda há uns filhos do diabo, mensageiros a serviço do inferno que querem “legalizar” para consumo como vício – ninguém nasce viciado ou maconheiro – essa ferramenta de destruir o corpo.
Deus fez tudo perfeito, todavia o homem, incitado pelo diabo, deturpa tudo. A cocaína utilizada utilizado como anestésico nas cirurgias, foi pervertida numa das mais perigosas e danosas das drogas. O tabaco, usado como anti-séptico, foi transformado e um ferramenta satânica com tripla função de matar (mata o fumante, o fumante passivo e polui o meio-ambiente)
E o que das conseqüências negativas causadas pelos elevados índices e adolescentes e crianças grávidas, que sem as mínimas condições sociais e econômicas de educarem seus filhos, certamente produzirão jovens sob risco de serem recrutados pelo tráfico e por outras atividades ilícitas disponíveis nesse mundo de meu Deus. Sem contar os transtornos para a vida social e física dessas mamães-crianças. Muitas, em decorrência desse fato, prostituem-se, mergulhando no submundo das drogas, alcançando a morte com resultado. Triste. Muito triste para o nosso sofrido Brasil.
E a mancha da prostituição infantil que tanto mancha o Brasil perante às nações do mundo. Tudo isso traz muitos danos para a Pátria, principalmente econômico. Uma vergonha ver aquela mãe que levava a filha para se prostituir na BR 101 por R$10.
E a mais grave e perniciosa de todas as conseqüências negativas são os escândalos causados por aqueles que deveriam guardar-se da corrupção do mundo, sendo o exemplo MOTIVIDADOR e POSITIVO para o Brasil, levando, pelo exemplo, nossos irmãos de sangue seguir Jesus Cristo. O dano causado nos corações e mentes dos não servos de Deus, quando deparam com essa pouca vergonha que é o evangelho da atualidade (não o Verdadeiro Evangelho do Senhor Jesus Cristo, o qual nunca se corrompe) que só fala de dinheiro, dinheiro, riquezas, fama, ser famoso, egoísmo, prosperidade, e prosperidade material, acúmulo de bens matérias por parte de muitos líderes. Tais danos, em resumo, inclui o descrédito no Evangelho, o surgimento de um acentuado número de ateus, a desconfiança generalizada nos evangélicos como um todo (o perdido não faz diferencia as denominações sérias que ainda permanecem na simplicidade do evangelho das falsas e corrompidas. Ele percebe com um todo), a banalização de tudo se diz cristão, levando os perdidos a buscarem a paz em outros caminhos. Em suma, quando um evangélico escandaliza, o ímpio generaliza a culpa (o justo paga pelo pecador). Isso é um prato cheio para satanás. Digo que o País carece urgentemente de uma Reforma no meio evangélico, especialmente promovida pelo remanescente fiel em face daquelas igrejas sem doutrina ortodoxa alguma (os neospentecostais e aqueles tradicionais corrompidos ou em fase de corrupção.
Ressalto a onda gospel do momento que é o “casa separa, separa e casa”, no meio dos ditos “artistas e políticos e animadores de auditório gospeis”. Uma pouca vergonha para os servos fiéis e um mal, um terrível mal, para o Evangelho de Cristo. Como podemos falar contra o divórcio e o aborto se esses “artista do gospel fazem pior que os ímpios”.
O País está indo de mal a pior, pois quando A PARTE ESPIRITUAL-CRISTÃ VAI MAL, TODAS AS DEMAIS ÁREAS SÃO EFETADAS. SE O PAÍS DESPREZA A DEUS OU A SEUS PRINCÍPIOS, ABRE PORTAS PARA O MAL AGIR NA VIDA DE TODA A POPULAÇÃO. É O QUE ESTÁ OCORRENDO HOJE.
ISTO É UMA DAS PRINCIPAIS CAUSAS DO RECRUDECIMENTO DAS MAZELAS NO ATUAL CONTEXTO BRASILEIRO: A CORRUPÇÃO DA IGREJA.
SE A IGREJA NÃO MUDAR, O PAÍS IRÁ À BANCARROTA.
E a praga do aborto, fomentado pelo reino das trevas, seus asseclas e simpatizantes, que a qualquer preço satanás almeja “legalizar” no Brasil, sob pretexto de que a mulher é dona do seu próprio corpo. Ledo-engano. Um aborto sempre deixará seqüelas e traumas psíquicos biológicos na mulher, o que aumentará o número de mulheres com depressão, suicidas ou traumatizadas pro resto da vida. A Bíblia declara que o corpo não é nosso, mas que foi criado por Deus para ser templo do Espírito Santo. Se tivéssemos poder sobre nosso corpo não morreríamos ou envelheceríamos. Mulher, quanto você deixa matar o seu bebê, ainda que seja por estupro, torna-te assassina diante do Deus Vivo. DEVIAS DISPONIBILIZÁ-LO PARA ADOÇÃO. HÁ MUITOS CASAIS QUE ALMEJAM UM FILHO. Esse argumento do diabo e dos promotores do aborto não se sustenta diante da sua consciência como mãe e diante das cenas covardes aberrantes que é a execução de um aborto. Vai encarar ver a trituração ou (arrancar os membros) de um ser humano no interior do teu útero. O bebê não tem culpa, mas o estuprador. LEMBRE-SE: UM ERRO NÃO JUSTIFICA OUTRO.
E por fim, o mais aterrador são os inaceitáveis e inconcebíveis filhos parricidas e matricidas, que engodados pelas drogas, seduzidos e dominados por satanás matam seus pais, trazendo insondáveis traumas não só para seus familiares, mas para toda a população brasileira, que perplexa, perde as esperanças e não mais tem a quem recorrer, desiludida perde a fé nas instituições, nos laços familiares, nas autoridades e por fim em Deus. Coitado e triste Brasil.
Todas as drásticas conseqüências acima listadas, tenderão a piora e acentuar na medida em que o povo se fechar mais e mais para Deus e seus parâmetros. ACORDA BRASIL!


CAPÍTULO 7 – O Papel da Igreja (servos verdadeiros) a
Clama e alta voz e não te detenhas, levantas a voz como a trombeta, anuncia ao meu povo a sua transgressão, e à casa de Israel o seu pecadoIsaías 58.1
Diante dessa realidade, na qual o Brasil encontras-se preso, que papel Deus exige daqueles que ainda não se corromperam com as fatias ofertadas pela Babilônia econômica e pelas doutrinas de demônios e os ensinos de espíritos enganadores, os Verdadeiros Servos de Deus, O Remanescente?
Bem, em primeiro lugar devemos conscientizar-nos que somos o que sobrou até o presente. Isso demanda uma grande responsabilidade: BATALHAR PELA FÉ QUE UMA VEZ POR TODAS FOI DADA AOS SANTOS. Depois, BATALHAR CONTRA O MAL, PELAS ALMAS ENGANADAS E PRESAS NOS LAÇOS DE SATÃ.
Preliminarmente deves permanecer no amor a Deus, na vigilância, oração, jejum, leitura, meditação e prática das Escrituras Sagradas, santificando-se de espírito, alma e corpo, pregando o Evangelho, ser o exemplo em tudo, não concordar com os evangelhos ou igrejas falsas ou desviadas da verdade, condenando as obras infrutuosas das trevas (Efésios 00,00), e aguardando a iminente e Gloriosa Volta de Cristo Jesus. NUNCA OLVIDES ESSES PARÂMETROS. ISSO É MUITO SÉRIO E IMPRESCINDÍVEL.
Como exercer esse papel?
Conscientizar a população, cega espiritualmente, que deve:
a) abandonar todo ou qualquer tipo de prática ou culto ou invocação aos espíritos/guias/eguns/orixás/demônios/caboclos/pretos velhos. Sendo firmes, todavia corteses, sem contender. Não dar pérolas a porcos;
b) abandonar e não avalizar o homossexualismo/lesbianismo ou práticas conexas, posto que tais atos são abomináveis e infames perante Deus e seus servos e servas. Deus não criou e nem formou gay ou lésbica; dois pares de gays ou lésbica não como dá prosecussão à espécie humana. Seja firme, contudo cortês, sem discussão;
c) abandonar o consumo de bebidas alcoólicas, cigarros e demais drogas, mostrando-lhes que além de condenadas por Deus, só trazem males para as famílias brasileiras e milhares mortes, causando um enorme prejuízo para o SUS e por sua vez à economia do País;
d) abandonar e coibir a produção, e divulgação filmes, novelas, revistas e quadro pornográficos ou erotizadas ou que em seu roteiro faça o uso de palavras de baixo calão (coisa tão comum nos filmes brasileiros). Já que essas ferramentas do mal fomentam, incentivam, e estimulam e excitam nossos jovens ao sexo precoce e a prática do estupros e ao desrespito ao próximo, respectivamente;
e) nossas mulheres jovens, casadas e maduras a trajarem-se com pudor e modéstia, em especial a não usarem aquelas calças, apertadas, os shorts e saias curtas e coladas ou vestidos lascados ou transparentes, pois isto estimula e incita os estupradores a sua abomináveis práticas.
Oh, mulher brasileira, és bonita por natureza. O Criador assim te fez. Tu não necessita expor teu corpo à nudez ou à semi-nudez, pois assim te vulgariza e não valoriza; tu te banaliza aos olhos dos homens, os quais te vem como um produto descartável e não como algo de valor. Além disso, fazes com que a classe de vocês mulheres, e o Brasil em si, sejam mal-falados pela população com o país das mulheres que não tem vergonha. Deus não se agrada disso e nem aquelas poucas mulheres que não perderam o pudor. Eu sinto vergonha de ser brasileiro quando vejo uma de você vestidas nessas roupas indecentes.
f) aprender a perdoar ou tirar por menos uma ofensa, EM ESPECIAL NO TRÂNSITO, quando ofendida ou xingado. Iremos diminuir drasticamente as mortes banais e as brigas em nossas vias públicas, as brigas entre os casais e familiares e até mesmo no trabalho. Será uma bênção para o Brasil;
g) incentivar a prática da honestidade, inclusive com participação do Governo (meios de comunicações em horário nobre) com o uso propaganda. Sugiro, inclusive, banir do nosso calendário o famigerado “DIA DA MENTIRA”. Haja vista que o diabo é o pai da mentira (São João 8.44b) Olha aí, povo meu, o diabo se infiltrando na cultura. Quem mente, rouba. Quem rouba é corrupto. O bom exemplo de honestidade é o do segurança que no dia 08abri2104, no RS, encontrou um pacote com R$ 600,00, pertencente a uma corretora de imóveis, pagou a conta, usou a internet para encontrá-la e devolver o troco. Isso é um excelente exemplo, oposto ao político que escondeu nosso dinheiro na cueca.
h) incentivar à população a denunciar todo tipo de crime, em especial, pedofilia, estupro, tráfico de armas e drogas, corrupção ou mau uso do dinheiro ou bens públicos, contras as crianças, deficientes, idosos e mulheres;
i) promover o incentivo à valorização da mulher como ser mais frágil que o homem, inclusive trazendo de volta o cavalheirismo e a cortesia; nos moldes dos velhos tempos. Querida mulher, muito embora a Carta Magna te coloque no mesmo patamar que os homens, Deus estabeleceu um hierarquia natural em relação homem, o que implica que deves respeitá-lo (sem ser escrava) numa posição de submissão e deferência. Isso é a natureza criada por Deus e ninguém pode quebrar essa regra. É por isso que estás vendo esse monte de agressão e briga da parte dos homens; pela simples quebra de uma regra Divina imutável. Vocês foram seduzidas pelo diabo a rebelarem-se, sendo implicantes, contra a autoridade masculina. É questão de papéis. Muitos homens abusam; eles também estão errados. Se vocês soubessem respeitar o grau hierárquico masculino, as brigas iriam praticamente terminar. Seria uma bênção nosso Pais. PENSEM NISSO; e
j) incentivar a família e os filhos à leitura da Bíblia, em especial aquelas partes que destacam valores como o amor a Deus e ao próximo, respeito, honestidade, perdão e humildade;
i) banir as músicas profanas que fomentam o sexo e a apologia ao crime e à violência, inclusive punindo que divulga ou avaliza. Por exemplo, o tal funk “proibidão”;
k) Incentivar o uso da leitura de bons livros, inclusive incluindo nas grades escolares período de leitura obrigatória. Não olvidando de conscientizar do mau uso da TV e internet e games.
CAPÍTULO 8 – Um alerta às nossas autoridades
Vós príncipes (GOVERNANTES), deixai-vos admoestar pelo Senhor
Este capítulo é um puxão de orelhas em nossos governantes dos três Poderes (Executivo, Legislativo e Judiciário – Federal, Estadual e Municipal)
Ao Sr. Presidente da República
Aos Senhores Presidente do Senado e Câmara dos Deputados e demais parlamentares do Congresso
Ao Senhor Presidente do STF e demais Ministros das Demais Instâncias
Aos Senhores Juízes de Primeiras Instâncias
Aos Senhores Prefeitos de todos os municípios do Meu Brasil
Aos Senhores Vereadores
Aos Delegados de Polícia (Federal e Civil)

CAPÍTULO 9 – Brasileiros e brasileiras, decidam a quem servir.
Até quando coxeareis entre dois pensamentos, se O Senhor (Javé) é Deus segui-O, se baal, segui baal1Reis
Daquele de que alguém é vencido do tal torna-se servo” Mateus
Porém eu e minha casa serviremos ao Senhor”. Josué
Por que amotinam as nações, e os povos maquinam coisas más? Os reis da terra se levantam e seus governantes conspiram contra Deus e contra o Seu Ungido (Cristo), dizendo: Rompamos os seus jugos, sacudamos de nós as sua regras (tentáculos)” Salmos 2. 1 e 2.
Sob a bandeira da “liberdade” nosso povo entrega-se aos seus instintos e paixões corrompidas, já entenebrecidas pelo deus desta dispensação, recrudescidos pela doutrinação sistêmica e pela ação televisiva, política e cultural dos militantes filhos das trevas de plantão. Essa “liberdade”, na verdade não é a verdadeira liberdade controlada e limitada pelos ditames de Deus e seus santos princípios, mas liberdade de Deus (desprendimento das regras e das rédeas) para serem livres para pecar e fazer tudo aquilo que as paixões carnais (da natureza decaída) incitam e são fomentadas por satanás e seu sistema globalizado decaído. Essa liberdade é do jugo e da vontade de Deus.
Você que diz ser livre, todavia bebe bebidas alcoólicas, fuma cigarro e maconha, cheira cocaína, fuma crack, trafica drogas, és homossexual (macho ou fêmea), é simpatizante, promove, é indiferente ou fica calado em face dessas aberrações, é corrupto (passivo ou ativo) és prostituta ou prostituto, faz filmes e revistas pornográfica, é cafetão ou cafetã, torce as Escrituras, aborta ou és simpatizante dos abortistas (assassinos), és feiticeiro ou feiticeira, incorpora espíritos (demônios/guias/caboclos/orixás) trai tua namorada(o), noiva(o) ou esposa(o), xinga, não respeita as leis de trânsito, não perdoa que te fecha na rua, é simpatizante dos estilos musicais satânicos (rock, funk e hip hop e outros), andas vestidas quase nua com aqueles shortinho curtíssimos e colados que deixa à mostra tuas coxas, usas aquela calça comprida apertada que expõe tua nádegas, região do púbis e deixa à mostra tua barriga, usas aquelas saias curtíssimas, transparentes e lascadas que a deixa sensual, atraindo a cobiça dos homens para ti, és pedófilo, praticas incesto, e comete zoofilia, inclusive fazendo filmes aberrantes pornográfico com animais, não obedeces e não te submetes a teu esposo nos moldes de Deus, espancas tua esposa e xinga os filhos quando chegas bêbado em casa, tu que vendes cigarro e bebidas alcoólicas (tens a mesma culpa), mentes para a população (políticos) durante os discursos, tu que te prostras diante de uma imagem de esculturas feita de gesso/barro/madeira e lhes dirige rezas, tu que tens medo de sofrer reprovação da sociedade por falar a Verdade... E muitas outras coisas, TE DIGO QUE TÚ NÃO ÉS LIVRE COISA NENHUMA, ÉS ESCRAVO DO PECADO (o qual o diabo diz em tua mente não existir) ÉS SERVO do maligno (satanás), POIS TUDO O LISTEI ACIMA SÃO OBRAS PRATICADAS pelos filhos das trevas, ou seja, POR ALGUÉM QUE NÃO É SERVO DE DEUS, MAS SERVO de satanás. NÃO É VERDADE?!
NÓS, SERES HUMANOS, ESTAMOS SOB O JUGO DE DEUS ou do diabo.
SE ESTÁS LIVRE DO JUGO DE DEUS, VIVES SOB O JUGO DO diabo.
SE ESTÁS LIVRE DO JUGO do diabo, estás sob o JUGO DE DEUS.
A LIBERDADE QUE O MUNDO GLOBALIZADO PREGA É NA VERDADE a LIBERDADE PARA SE FAZER O QUE se QUER SEM REGRA OU LIMITE ALGUM. Como falava, doutrinariamente e satanicamente, o infame Aleister Crowley, fundador do satanismo moderno, "Faça o que quiser, isso há de ser toda a lei"
CAPÍTULO 10 – O Brasil tem jeito
Aquele que se arrepende e deixa alcança misericórdia.
Gostaria de falar das Ilhas Fijii
Assim como Deus mudou e está mudando aquele arquipélago, pode mudar a situação do nosso povo. Como e quando pastor Nonato? Responderei abaixo:
Em dois blocos de medidas, a saber:
  1. Atitude
  2. Ação
O primeiro: Quando todos e feiticeiros e os idólatras ou a maioria absoluta se conscientizarem que foram criados por Deus e devem abandonar o diabo e o culto a ele e seus demônios e seus ídolos e imagens de escultura, respectivamente, voltando-se para Deus e só a Ele dirigirem suas orações e petições espirituais e materiais. Pastor, e os ateus? Esses serão convertidos quando virem o agir de Deus no nosso Querido Brasil em resposta a atitude do povo. Lembrem-se do que disse O Meigo Salvador Jesus Cristo ao se deparar com as ansiedades da busca humana pela coisas temporais: “Mas buscai em primeiro lugar o Reino de Deus e a sua justiça e todas as demais coisas vos serão acrescentadas”. Mateus 6.33. Ah, para você que é feiticeiro/espírita, tenho um lembrete muitíssimo importante e do qual não podes prescindir: O diabo e seus demônios juntos não são mais poderosos que o Poder do Sangue Precioso de Cristo Jesus. Assim, quando você disser pros demônios/guias/preto-velhos e orixás que irá largá-los e se entregar a Jesus Cristo, e eles te ameaçarem que irão te matar, você não deve temê-los, ordenar que eles sejam repreendidos em O Nome do Senhor Jesus Cristo. Eles irão sai voados, com certeza.
O segundo abrange a tomada de ação em vários setores de nossa PÁTRIA: Sistema Educacional, Sistema Político, Sistema Penitenciário, Sistema Tributário, Sistema Processual Penal
a) No nosso sistema educacional precisa ser incluído no seu currículo, obrigatoriamente (e não excluídos, como querem os satanistas) os princípios e valores de Deus esposados na Bíblia. Os Valores de respeito, temor e amor à vida, ao próximo e aos mais velhos, aos país e às autoridades constituídas por Deus (Romanos 13.1). Respeito aos mestres (nos padrões dos rabinos da antiguidade e nas sinagogas judaicas) e a justa valoração salarial. Os valores de honestidade e justiça e do trabalho honesto e labutante como meio nobre de se adquiri as coisas materiais temporais. Incluir obrigatoriamente, também a Música Clássica, fomentando material a divulgação nos meios de Comunicações do Governo, especialmente aquelas obras que retratem a Natureza (As Quatro Estações de Antônio Vivaldi, A Sexta Sinfonia – A Pastoral- de Bethoveen). Temos aqui no Rio de Janeiro a Rádio MEC (FM 98,8 MHz). A recitação de Passagens Bíblicas (Salmos) antes do Início do dia escolar. O canto do Hino Nacional Brasileiro no pátio das Escolas, pelo menos duas vezes na Semana. O incentivo às Gincanas do Saber (História e Geografia Geral e do Brasil, Bíblia, Matemática, Filosofia e Ciências com premiação para os vencedores. A inclusão da Educação Moral e Cívica. Inclusão de noções Gerais de Direito (Constitucional, Penal, Processual Penal e Comum, Consumidor, Tributário e de Família. A justificativa para inclusão do Direito na grade curricular deve à máxima: “Um povo esclarecido de seus direitos e deveres, saberá julgar com senso justiça e avaliar, previamente, suas ações e conseqüências, quando da iminência de transgredir a norma”. Basea-se no princípio bíblico de que Deus ordenou a Moisés, por meio de Jetro, seu sogro, que: “ensina ao povo os estatutos e as leis”. Julgo uma incongruência o contido no art. 2° de nossa LICC, onde versa que ninguém pode eximir-se de cumprir a Lei alegando desconhecê-la. Como alguém pode conscientemente cumprir ou temer infringir um preceito legal, sem ter sido lhe dado a oportunidade de ao menos ter conhecimento desse fragmento jurídico?
b) O nosso sistema político devemos, urgentemente, banir de nossa Carta Magna a famigerada IMUNIDADE PARLAMENTAR ou outorgá-la a todos os cidadãos. Disseram o Marechal Floriano da Fonseca e Rui Barbosa: “um homem de honra”. Devemos excluir da Constituição Federal a reeleição do Poder Executivo (presidente, governador e prefeito). Vetar que os cargos de confiança fossem apontados pelos representantes do Poder Executivos, mas preenchidos por servidores de Carreira, usando os critérios de merecimento e antiguidade dentro de cada Poder. Com essa medida inibiríamos o subjetivo (mas real) patriarcalismo político – uma mão lava a outra, incrementando o senso de lisura, transparência e justiça na população. Criar um conselho de cidadãos comuns para, com a assessoria do TCU, examinarem as contas e gastos públicos, em especial dos Parlamentares (por amostragem), Excluir a obrigatoriedade do voto. Estabelecer um piso salarial único para as polícias civil e militar (levando em conta os cargos, postos e graduações). A criação de um Conselho de Ética para a TV, sob supervisão do Ministério das Comunicações (supervisionar previamente o conteúdo da programação a ser exibida, especialmente com o fim de salvaguarda de conteúdos que atentem contra os bons princípios nossas crianças e adolescentes (palavrões, desrespeito aos pais, às autoridades, idosos e professores e conteúdos satânicos)
c) No nosso Sistema Penitenciário, necessitamos implantar os Presídios Federais e Estaduais Agrícolas e Técnicos. Nos moldes das Escolas Militares, com sua rotina, Educação Física e Religioso-Bíblico, com ênfase aos valores familiares, humanos, e cristãos; somando o incremento de segregar os reeducandos por tipos de ilícitos praticados. Com acampamento de psicólogos, terapeutas. Seria nesses moldes: Nessas Escolas-presídios teríamos cursos técnicos à noite e durante o dia atividades de agrícolas. A Rotina deveria ser conforme a tabela abaixo:
HORÁRIO
ATIVIDADE
06h00minh
DESPERTAR
06h00minh às 06h30minh
ARRUMAR A CAMA/E ALOJAMENTO/ HIGIENE PESSOAL (isso após o pensamento/reflexão do dia e sob um ambiente de música sacra ou clássica.
06h30min às 07h15minh
CAFÉ MATINAL – sempre sob uma música sacra ou clássica instrumental
07h15min às 08h45minh
EDUCAÇÃO FÍSICA (CORRIDA, NATAÇÃO, HAND BALL E DEMAIS ATIIVDADES ESPORTIVAS, com fins a competição entre os presídios.
08h45min às: 09h30minh
BANHO/UNIFORME PARA ATIVIDADE DE CAMPO/OFICINAS
09h30min às: 12h30minh
ATIVIDADE DE CAMPO/OFICINAS
12h30min às: 13h30minh
BANHO/ALMOÇO/HIGIENE PESSOAL
13h30min às: 14h00minh
RECREAÇÃO
14h00min às: 17h30minh
ATIVIDADE DE CAMPO/OFICINAS
17h30min às: 18h00minh
GUARDAR MATERIAL/BANHO/UNIFORME PARA JANTAR
17h30min às: 18h15minh
JANTAR
18h15min às: 18h45minh
HIGIENE PESSOAL
18h45min às: 21h45minh
SALA DE AULA/OFICINA/TERAPIA/PALESTRA
21h45min às: 22h00minh
PREPARAR PARA O SILENCIO
22h00min às: 06h00minh
SILENCIO TOTAL


Podemos construir presídios agrícolas na Amazônia e no Nordeste, onde ali os reeducandos gerariam rendas e recursos para a própria receita dos presídios. Ou unirmos o útil ao agradável. Em cada Estado, construirmos em áreas específicas, adequando à realidade e ao potencial geoeconômico de cada local. Isso facilitaria o escoamento o excedente da produção, revertendo em benefício para o Governo ou para a família do próprio presidiário.
O que falta aos nossos governantes é senso de humanidade, boa vontade e amor ao próximo. Colocar os interesses políticos abaixo do humanitário.
Nos moldes atuais, nossos presídios não recuperam ninguém, posto que falta condições mínimas para a execução desses programas sugeridos.
Se nossos representantes, realmente almejassem a recuperação e a reinserção social daqueles que são apenados por cometerem ilícitos penais, há muito teriam tomado medidas para tal.
Dou minha cara à tapa se nossos presos ao chegarem a uma penitenciária deparassem com um ambiente onde pudesse estudar, ser instruído em uma profissão, fosse reconhecido com um transgressor que a despeito natureza da ilicitude, fosse tratado como um cidadão, e uma situação que sua mente e seu corpo não ficariam entregues ao ócio, e que iria cumprir sua pena na íntegra certamente, pensaria duas vezes antes de reincidir. O Governo deveria também, divulgar em parceria com o setor privado e a mídia em geral os efeitos do programa para que o público tomasse conhecimento, bem como o mais importante: Advertiria preventivamente àqueles que estivessem sendo tentados a enveredar pelo caminho do crime. Tal programa, não atenta de modo algum em face do jargão “direitos humanos”. Teria um efeito pedagógico.
Sugiro também que a renda (60%) produzida pelos assassinos fosse direcionada a indenizar à família da vítima.
Sou contra aquelas liberações de presos por ocasião de feriados (Natal, Ano Novo, Dia das Mães, Dias dos Pais e Dia das Crianças e outros). Sou a favor permitir visitas dos familiares nesses dias.
Avalizo a pena de morte para os crimes de estupro, tráfico de drogas, corrupção, latrocínio, assassinato (em todas as suas vertentes), incesto, zoofilia, terrorismo, parricídio e matricídio, abortistas e suas clínicas assassinas, tráfico de órgãos humanos. Sou a favor de apenar o consumidor de drogas, pelo argumento da procura do produto. Se não houvesse consumidores de drogas, não teríamos traficantes, nem a compra de armamento para o suporte da atividade ilícita, bem como minoraríamos a corrupção relacionada ao ramos em comento (a propina). Alguém discorda?
d) Nosso Código de Processo Penal necessita urgentemente de adaptar-se a nossa realidade social. E é exatamente no direito processual que é facultada aos apenados a possibilidade de ilação da pena ou a seu não cumprimento na íntegra ou ainda a sua flexibilização, o que gera a injustiça na população. Em suma, o CPP abre inúmeras “brechas” de modo a possibilitar a impetração de inúmeros recursos, tornando a justiça morosa e praticamente ineficaz.
CAPÍTULO 11 – Conclusão
Amadas autoridades e irmãos brasileiros e brasileiras, ouvi os meus conselhos e reflitam em seus corações e mentes se este pequeno opúsculo é de valia para mudarmos o quadro caótico de violência no qual se encontra nossa Pátria?
Diante da realidade na qual vivemos, restam-nos duas opções a saber: Fazermos vista grossa para os fatos aqui relatados, e entregar tudo de bandeja nas mãos do diabo e seus asseclas, e vermos a destruição progressiva de nossas famílias e instituições. Ah, ia esquecendo-me: A entrega e a fragmentação de Nossa Amazônia Verde nas mãos das ONGs, que sob o manto da demarcação de terras indígenas, tem selado nossas reservas de Nióbio debaixo dos territórios-países-silvícolas, vvvv A última opção consiste na tomada IMEDIATA, DRÁSTICA, E DECISIVA por parte de todos os brasileiros ou de sua maioria absoluta;em todos os níveis