Postagens populares

quarta-feira, 13 de abril de 2016

PRAIA...É SANTO E BÍBLICO UM CRISTÃO OU UMA CRISTÃ VERDADEIRO IR À PRAIA???

É BÍBLICO? É SANTO? É DEMONSTRAR PUDOR E SANTDADE UMA MULHER CRENTE (de verdade..nascida de novo..da água e do Espírito) IR À PRAIA???
RESPOSTA: NÃO. NÃO É SANTO, NEM BÍBLICO!
MAS POR QUE, PASTOR NONATO? A PRAIA NÃO FOI DEUS QUEM CRIOU??? CLARO QUE SIM!
MAS, POR QUE NÃO?:
PRIMEIRO - Leia com atenção os versículos da Bíblia a seguir, e te provarei por Ela que uma mulher e nem um homem, genuinamente NASCIDOS DE NOVO NÃO PODEM E NÃO DEVEM FREQUENTAR ESSE AMBIENTE DE LASCÍVIA E NUDEZ E EXIBICIONISMO E LASCIVIA.
1) "Abstende-vos de toda a aparência do mal." (I Tessalonicenses 5 : 22)
2) "Mas, como é santo aquele que vos chamou, sede vós também santos em toda a vossa maneira de viver;" (I Pedro 1 : 15) (EXIBIR O BUM BUM OU O CORPO PERANTE OS IMPIOS NUMA PRAIA COMO COPACABANA OU OUTRA QUALQUER (só se for numa praia deserta, onde só a família, nos trajes que falarei mais adiante) É SER SANTO EM TODA A MANEIRA DE VIVER??? HEIM?
3) "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm. Todas as coisas me são lícitas, mas eu não me deixarei dominar por nenhuma." (I Coríntios 6 : 12)


A) O PRIMEIRO NÃO” ADVÉM DA OBEDIÊNCIA A DEUS; DAQUILO QUE ESTÁ ESCRITO NO MODO IMPERATIVO AFIRMATIVO DO VERBO ABSTER - “Abstende-vos”. ( Tessalonicenses 5. 22.) da APARÊNCIA de todo ou qualquer ambiente (praia, bares, amigos, locais, casas noturnas, roda de pessoas, diversões, filmes, novelas, etc);
B) O SEGUNDO “NÃO”, DIANTE DA PALAVRA DE DEUS NÃO TEM MEIO TERMO: OU PODE OU NÃO PODE; OU É OU NÃO; OU É SIM, SIM. "Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; porque o que passa disto é de procedência maligna." (Mateus 5 : 37). OU SEJA, SE TEM MEIO TERMO É COISA DO diabo..é de procedência maligna. SE ESTÁ CLARO QUE É DEVER DO CRENTE FUGIR, ABSTER DE TODA A APARÊNCIA DO MAL...(os bumbuns das mulheres salientes nas praias não são para a glória de Deus, mas para a alegria do diabo e cobiça dos homens carnais e sem Deus. PRA NÓS, ASSEMBLEIANOS TRADICIONAIS E DA “DEUS É AMOR” NÃO PODE, JÁ PROS BATISTAS, METODISTA, PRESBITERIANOS, E ASSEMBLEIANOS DE MADUREIRA E LIBERAIS E NEO PENTECOSTAIS, PODE. POIS NÃO É PECADO E DEUS SÓ QUER O CORAÇÃO E O PECADO ESTÁ EM QUEM OLHA E NÃO EM QUE EXIBE O BUMBUM E OS SEIOS NAS PRAIAS.
É MESMO??? MENTIRA !!!
E ONDE FICA OU ESTÁ ESCRITO BÍBLIA???
AH, LEMBREI QUE HÁ VÁRIAS BÍBLIAS, CADA UMA A GOSTO DO CLIENTE;
AH, LEMBREI QUE HÁ VÁRIAS IGREJAS, CADA UMA A GOSTO DO CLIENTE;
AH, LEMBREI QUE HA VÁRIOS CÉUS COM VÁRIOS deuses e deusas, onde FICAM PELADÕES, FAZENDO TOP LESS; EXIBINDO AS COXAS, BUMBUNS E SEIOS. ESSES CÉUS É PARA ONDE VÃO TODAS ESSAS MULHERES, HOMENS, PASTORES QUE APOIAM, AVALIZAM E TORCEM A BÍBLIA PARA RATIFICAR TAL POUCA VERGONHA.
LEDO ENGANO !!!


POR QUÊ É PECADO?


PORQUE:


A) NA PRAIA, NESSE CONTEXTO, É ONDE OS IMPIOS VÃO PARA BEBER, E PRINCIPALMENTE, AS MULHERES IMPIAS E CRENTES FALSAS, PARA EXIBIREM SEUS CORPOS, DEIXAR OS SEIOS À MOSTRA (TOPLESS - SEM A PARTE DE CIMA) E ONDE OS HOMENS VEEM E COBIÇAM SEUS CORPOS DESNUDOS OU SEMINUS, INCITANDO OS MAIS SÓRDIDO E IMPUROS DESEJOS SEXUAIS.
OBS: SE TODOS FOSSEM À PRAIAS USANDO ROUPAS ESCURAS - QUE NÃO REALÇASSEM OS CONTORNOS DO CORPOS E DAS PARTES INTIMAS (bermudões até os joelhos e camisas de meias mangas, tanto homens quanto mulheres), NÃO SE VISLUMBRA, NO CONTEXTO DO SUJEITO ATIVO OU PASSIVO, PECADO. POIS ASSIM VESTIDOS, A MULHER NÃO TERIA COMO PROVOCAR OU ESTIMULAR Á LIBIDO/INSTINTO SEXUAL DO MACHO E NEM OS MACHOS FICARIAM DOIDÕES PELAS MULHERES, JÁ QUE A FAGULHA DA SENSUALIDADE E A LASCÍVIA FICARIAM PREJUDICADOS. POIS SABEMOS QUE A COBIÇA, EM SUA MAIOR PARTE, VEM PELOS OLHOS (LEIAM O TEXTO A SEGUIR "Porque tudo o que há no mundo, a concupiscência da carne, a concupiscência dos olhos e a soberba da vida, não é do Pai, mas do mundo." (1 João 2 : 16). É POR ISSO QUE AS MULHERES NÃO CRISTÃS OU FALSAS CRISTÃS GOSTAM DE ANDAR DE CALÇAS COMPRIDAS COLADAS E SALTOS ALTOS (destaca o bumbum, deixando-o empinado, EMPINADO e protuberante.. VI ISSO NUMA IGREJA BATISTA, NA ZONA NORTE AQUI NO NOSSO RJ, E NUMA “CASA DA BENÇÃO – ITERJ-”, EM TRES RIOS-RJ, ONDE, TAMBÉM PREGUEI...UM HORROR... E UM NOJO...UMA VERGONHA).
AS PERGUNTAS QUE NÃO QUEREM CALAR:
B) DIANTE DA PRESSÃO DO MUNDO E DA MODA SATÂNICA E COSTUMES MUNDANOS, ALGUÉM ESTARIA DISPOSTO VESTIR-SE ASSIM? NÃO. AINDA QUE UM OU OUTRO SE TRAJASSE DESSE MODO, OS DEMAIS (a maioria) ESTARIA QUASE PELADA E DO JEITO QUE o diabo GOSTA; COMO É HOJE. E RIDICULARIZARIAM QUEM ASSIM SE TRAJASSE NUMA PRAIA, DIZENDO: TÁ MALUCA, ESSA CRENTE! NÃO É MODERNA! QUE HORROR, VIR PRA PRAIA DE VESTIDO OU COM ESSES BERMUDÕES!!! OU, PRAIA NÃO É LUGAR PRA CRENTE!!! E VAI POR AÍ A FORA
PORTANTO, NÃO É BILBICO, NÃO É SANTO, NÃO É DEMONSTRAÇÃO DE PUDOR... ESTAR NUM AMBIENTE DESSE.
C) E SE HOUVESSE UMA PRAIA PARTICULAR, ONDE SÓ CRENTES PUDESSES FREQUENTAR? TERIA QUE SER VESTIDO COM JÁ FALEI. POR QUE, PASTOR? POR CAUSA DOS NOVOS CONVERTIDOS E DOS FRACOS NA FÉ. OU SEJA: HOMENS E MULHERES DE CAMISAS E BERMUDÕES ESCUROS OU CORES NÃO CLARAS E TRANSPARENTES, PARA NÃO ESTIMULAR/DESPERTAR DESEJOS DESTES POR AQUELAS.
D) NOS DIAS DE HOJE, DE IGREJAS PRA TODOS OS GOSTOS, nas quais o diabo criou VARIOS TIPOS DE IGREJAS – A GOSTO DO CLIENTE, ISSO É PRATICAMENTE IMPOSSÍVEL, POR QUE OS “CRENTES' DE HOJE NÃO NASCERAM DE NOVO; NÃO NEGAM A SI MESMO, NÃO RENUNCIARAM DE DENTRO DE SI O MUNDO E NEM SEUS PRAZERES. POR NÃO HAVEREM NASCIDO DA ÁGUA E DO ESPÍRITO ("Jesus respondeu: Na verdade, na verdade te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus." (João 3. 5), NÃO ESTÃO DISPOSTOS A SOFREREM ESCÁRNIOS DOS IMPIOS E ABORRECEM A SI PRÓPRIOS, POR AMOR A CRISTO ("Se alguém vier a mim, e não aborrecer a seu pai, e mãe, e mulher, e filhos, e irmãos, e irmãs, e ainda também a sua própria vida, não pode ser meu discípulo." (Lucas 14 : 26). VÃO PARA INFERNO, SEM DÚVIDA.
POSSO RESUMIR ESSE TIPO DE CRENTE NAS SEGUINTES PALAVRAS:
NADA MAIS É DESASTROSO QUE UM PASTOR NÃO REGENERADO, PREGANDO UM EVANGELHO ADULTERADO, A UM POVO CEGO E SURDO, INDO AMBOS PARA O INFERNO”
E) A IGREJA DE HOJE/CRENTES E LIDERANÇA CORROMPIDOS/IRREGENERADOS, POR NÃO TEREM O ESPÍRITO DE CRISTO – NÃO SÃO DE CRISTO ("Vós, porém, não estais na carne, mas no Espírito, se é que o Espírito de Deus habita em vós. Mas, se alguém não tem o Espírito de Cristo, esse tal não é dEle." (Romanos 8 : 9)) , VIVEM UMA VIDA DUPLA. ORA AGEM COM ÍMPIOS PARA PARECEREM MODERNOS E TEREM A SIMPATIA DELES E NÃO SEREM RIDICULARIZADOS, ORAM IMITAM OS CRISTÃOS, MAS NÃO CONSEGUEM ENGANAR-NOS, POIS TEMOS O ESPÍRITO DE CRISTO E TEMOS A BIBLIA, COMO TIRA-TEIMA. OU SEJA: DOMINGO/FERIADO, DURANTE O DIA, ESTÃO LÁ EM COPACABANA, PRAINHA, GRUMARI, ABRICÓ (esta é a dos pelados), IPANEMA, EXIBINDO O BUMBUM, OS SEIOS, A BARRIGUINHA, COM O FIO DENTAL (do jeito que o capeta gosta e aprova), SERVINDO DE OBJETO DE COBIÇA E DESEJOS DOS HOMENS ÍMPIOS E TARADOS, E À NOITE... ESTÃO LÁ NA IGREJA DE BLUSÃO, VESTIDÃO, CAMISA DE MANGA ATÉ O PUNHO, DANDO GLÓRIA E DEUS, NA MAIOR CARA-DE PAU...E DIZENDO: A PAZ DO senhor irmão/irmã..SÓ SE FOR A PAZ DO senhor diabo, POIS A VERDADEIRA PAZ DO SENHOR JESUS, SÓ TEM E SÓ PODE DAR... DE VERDADE, QUEM TEM VERGONHA NA CARA E NÃO VAI PRA PRAIA ONDE OS IMPIOS ESTÃO MOSTRAR O BUMBUM, A BARRIGUINHA E OS SEIOS PROS IMPIOS E, É SANTO E SANTA EM TODA A MANEIRA DE VIVER; É CRENTE DE BOCA, MAS O CORAÇÃO ESTÁ LONGE DE DEUS PERTO do capeta (...Este povo honra-me com os lábios, Mas o seu coração está longe de mim;" (Marcos 7 : 6b)).
ESSA É A REALIDADE NA QUAL SE VIVE NA IGREJA DE HOJE.COM RARAS EXCEÇÕES. DÁ VONTADE CHORAR MUITO.
É PORTANTO, PECADO, E GRAVISSIMO, PARA UM CRENTE NASCIDO DE NOVO, IR Á PRAIA NESSAS CONDIÇÕES, AINDA QUE SE ARGUMENTE QUE FOI DEUS O CRIADOR DAS PRAIAS. ISSO CAÍ POR TERRA PELO ARGUMENTO A SEGUIR:
1) DEUS, TAMBÉM CRIOU O RETO DO HOMEM COM A FINALIDADE DE EXCRETAR FEZES, TODAVIA O HOMENS GAYS/E PERVERTIDOS PERVERTERAM SUA FUNÇÃO, USANDO PARA SER PENETRADO PELO PENIS DE OUTRO HOMEM OU UM ARTIFICIAL OU OUTRA IMUNCE QUALQUER. COISA ESSA NOJENTA E ABOMINÁVEL AOS NOSSOS DE UM SERVO DE DEUS E AOS DO PRÓPRIO DEUS;
2) DEUS CRIOU A PRAIA, MAS NÃO A CRIOU PARA AS MULHERES E HOMENS TOMAREM BANHO DE FIO DENTAL, NU, TOPLESS OU DE SUNGA, EXIBINDO O CORPO COMO OBJETO DE COBIÇA, DE LASCÍVIA (do grego- alsegeia – falta de pudor, falta de decência, algo imoral e erótico), O QUE É PECADO E LEVARÁ MILHOES AO LAGO DE FOGO.
VOCÊ DIZ QUE É LIVRE...MAS LIVRE PARA AGRADAR A DEUS, OU À TUA NATUREZA PECAMINOSA??? REFLITA!!!
ESTA É A VERDADE BÍBLICA: O HOMEM TEM LIBERDADE DE FAZER O QUE DESEJA, SER GAY, ROUBAR, XINGAR, MENTIR, SER LÉSBICA, SER CORRUPTO, FAZER E ASSITIR A FILMES PORNOGRÁFICOS E À NOVELAS IMUNDAS, SER FEITICEIRO, ADULTERAR, FUMAR, BEBER BEBIDAS EMBRIGANTES, PULAR O MALDITO CARNAVAL E ATÉ IR À PRAIA DE BIQUINI, SOUTIEN, EXIBINDO E REBOLANDO O BUMBUM (na minha rua tem uma ou duas que fazem isso) DEIXANDO À MOSTRA OS MOLDES DA GENITÁLIA FEMININO, TODAVIA, QUERO VER SE ESSES ATOS E COISAS SÃO BIBLICAMENTE SANTAS E AGRADÁVEIS A DEUS E AOS CRENTES FIÉIS???
RESPONDAM-ME, POR OBSEQUIO:
SE JESUS VIER, NA COASIÃO DO TOQUE DA TROMBETA, AQUELES E AQUELAS SUPOSTOS CRENTES, QUE ESTIVEREM NUMA PRAIA, TOMANDO SOL, DE BIQUINI, COM O BUMBUM PARA CIMA, BARRIGUINHA DE FORA, EXIBINDO AS COXAS, COMO TROFEÚS E ELEMNTOS DE COBIÇA PARA OS HOMENS IMPIOS...SERÃO ARREBATADOS???????
RESPOSTA:
NÃO!!!
JAMAIS!!!
... POIS DE ACORDO COM A BÍBLIA - "E o mesmo Deus de paz vos santifique em tudo; e todo o vosso espírito, e alma, e corpo, sejam plenamente conservados irrepreensíveis para a vinda de nosso SENHOR Jesus Cristo." (1 Tessalonicenses 5. 23), VESTIDAS ESSAS CONDIÇÕES TAIS PESSOAS NÃO ESTARIAM “IRREPREENSIVEIS E NEM EM SANTIDADE”. OU NEGAM A SI MESMO E O PRAZER DE MOSTRAR E EXIBR O BUM BUM, OU VÃO PRO INFERNO...
MEU CONSELHOS PRA ESSES E ESSAS CRENTES MUNDANOS E CEGOS:
1) VÃO SE CONVERTER A DEUS, filhos do deus deste século, POIS VOCÊS NÃO PODEM AGRADAR ao diabo e SERVIR A DEUS AO MEMSO TEMPO;
2) NEGUEM-SE A SI MESMOS, SE QUISEREM MORAR NO CÉU;
3) ARREPENDAM-SE DE TODO O CORAÇÃO E SIGAM O QUE A BIBLIA DIZ À RISCA;
4) SAIA DESSAS IGREJA MUNDANAS E CORROMPIDAS E PROCUREM UMA IGREJA ONDE A BIBLIA SEJA A REGRA DE FÉ E PRATICA; METAM O PÉ DOS LÍDERES BONZINHOS, QUE NÃO FALAM PARA MACHUCAR OS VOSSOS PECADOS...ELES SÃO FILHOS do diabo e não de Deus;
5) VOLTEM A PRATICAR AS PRIMEIRAS OBRAS; SE VOCÊ ERA DE UMA IGREJA CONSERVADORA E OBSERVADORA DA PALAVRA;
6) ODEIE O PECADO E NÃO SEJA AMIGO DO MUNDO E NEM DOS MUNDANOS;
7) SEJA COMO SOU, NÃO TENHA MEDO DE DENUNCIAR O PECADO DOS CRENTES CARA DE PAU E QUE APOIAM ESSA POUCA VERGONHA DE ANDAR QUASE NU
8) VOCE QUE É DA ASSEMBLEIA DE DEUS DE MADUREIRA, CUJA LIDERANÇA MAÇÔNICA (boa parte dela) APOIA E AVALIZOU O DIVÓRCIO E CONCORDA QUE VOCE VÁ À PRAIA EXIBIR SUAS NÁDEGAS, SEIOS, BARRIGUINHA E COXAS PROS IMPIOS, SAIA JÁ DESSA SINAGOGA DE . PROCURE UMA ASSEMBLEIA TRADICIONAL QUE AINDA PERMANECE NOS PADROES QUE DEUS DEU A GUNNAR VINGREN E DANIEL BERG... COMO EU FAÇO. GLÓRIA A DEUS!!!
VOCÊ QUE CONCORDA COMIGO E AINDA NÃO SE CORROMPEU E NÃO SE TORNOU AMIGO/AMIGA DO diabo, ORE POR MIM, PARA DEUS CONTINUAR ME DANDO CORAGEM E SABEDORIA PARA EU DEFENDER A SÃ DOUTRINA..E NÃO EXIBA SEU CORPO PARA OS HOMENS...NEM NA RUA, POR ROUPAS IMODESTAS, NEM NAS PRAIAS POR MEIO DAS PEÇAS SATÃNICAS.


JESUS BREVE VEM, ESTÁS PREPARADO???


Cordialmente por Jesus, PASTOR NONATO RAMOS


.




Nenhum comentário:

Postar um comentário